秋 (Fuyu) - Meu passado, presente e futuro

69 12 68
                                    

Presente (26/12/2020 – inverno) / Murano Umezawa



Envolta nas sombras, a enxergo, tão longe quanto antes e ainda assim tão perto como agora. Sinto-a comigo, mas, por que esse pesar tão súbito?
Meu olhar abro para a luz, incomodo invade minhas pálpebras trazendo o leve desconforto, mas em tão pouco se esvai ao chegar das sombras.


— Bom dia.


Rouca soa seu timbre, esse olhar apaixonado qual o verde habita me fita carregando nos lábios o sorriso capaz de subjugar minhas forças, o poder que concedi a ela… Naomi… na calada da noite, em meio a crises que contemplam minha tola existência, sua imagem vinha até mim como o conforto.


— Bom dia. — a respondo arrancando seu sorriso.


Antes de tudo aquilo ocorrer você me disse que eu era o lugar aonde podia repousar, contudo, hoje eu vejo que as coisas entre nós funcionam ao contrario do que acreeditei. Hoje, voce que ainda pernanece en meu coração se tornou o meu refúgio da ovelha quando mais ninguém poderia ser.


— Dormiu bem?


Seu abraço quente, e pensar que sentir sua pele sob a minha durante a noite poderia ser o melhor tranquilizante. Gosto deste abraço e, talvez, ate mesmo alguem como eu possa se tornar refém de hma emoção pura como essa.
Em seu peito me aconchego encontrando a calmaria para minha mente, só de pensar que hoje eu terei que voltar para decidir para onde iremos me faz desejar permanecer aqui pelo resto do dia.


— Tão calada. Pensativa sobre ontem ou preocupada com algo?

— Uma mistura estranhada entre relaxada demais e preocupada com o futuro. Os momentos que chamo de agora me trazem conforto, mas o futuro, esse ainda me incomoda bastante.

—  Aos poucos pode se encontrar, não sera algo difícil.

— Acho que vou me mudar e vir para Tóquio até o final de janeiro. Quero viver minha aqui com a Suyen e criar ela como for possível até decidir o lugar para estar.

— No momento eu não posso vir, particularmente eu ainda espero algumas decisões externas... virei sempre que possível para te ver.

— A instituição?

— Sim, provável que eu me torne incapaz de assumir a cadeira de meu pai. Eu meio que sei dessa decisão, mas estou satisfeito com ela, não vou brigar para ver os últimos instantes do meu pai se tornarem um inferno e ainda tem a Katsumi.

— Entendo.

— Quero que ela se sinta confortável com as decisões não wuero forçar imposições.

— Estou atrapalhando você não é? Parece ter tantas coisas para se preocupar agora que estar ao seu lado para ser um tormento maior.

— Não, o problema é distante de você, mas eu fiz o que pude para manter minha posição como a mão direita dele e por assim vai continuar quando a nova gestora for oficializada.

— Voce carrega tantas coisas no ombro, me pergunto se posso realmente ser alguém capaz de estar ao seu lado como desejo ou se serei apenas alguém que eventualmente acaba atrapalhando.

— Jamais vai ser um empecilho, mas agora de fato é um, queria tanto levantar e sair para ver a cidade após esses meses de distância me pergunto como estará Tóquio.

— Desejar sair então?

— Sim e não. — seus lábios quando se curvam ao sorriso ganham um belo tom. — Mas imagino que tenha muito o que fazer.

When The Weather Is FineOnde histórias criam vida. Descubra agora