Avisos
Esse provavelmente será o último capítulo especial desa obra, ainda tem algumas coisas que eu queria escrever nela, contudo ficará para a correção dela onde possivelmente introduzirei novas cenas curtas. Não é nada tão grande, mas sinto que seria bom fazer isso como uma despedida dela.
Sua continuação direta está com o primeiro capítulo pronto e devo dizer que saímos dos três amigos para focar na vida universitária de outros três personagens que já apareceram aqui tendo um foco mais importante desta vez.
No mais queria agradecer o carinho que muitos tiveram com a obra, espero que possa através deste ultimo capitulo trazer algo que considero importante sendo a aceitação do já foi e do que continua por vir. Era isso que queria dizer, espero que gostem do capítulo.
Inicio do capítulo
Da última vez foi semelhante a isso. Eu pisquei, foi um instante e bastou ele para que tudo visse a ruir por entre meus dedos.
Agora não é muito diferente daquilo que um dia foi, seus olhos, eles me lembram um pouco do que um dia fui e são as marcas do que hoje sou, incompleta.
Parte de mim queria ter a coragem que ela possui, mas estranhamente uma fração minha apenas tem medo de dizer as palavras que aliviariam meu peito, mas que destroçariam meu coração.
— Me trazer aqui. Soa como se quisesse terminar. — em direção a seus lábios leva a xícara, não há sorriso nela, me pergunto se estou certa disso. — O que houve naquele lugar? Imagino que não tenha sido fácil.
— Vi ela, eu me enxerguei naquele encontro.
— Deve ser difícil lidar com isso, desculpa, mas li o seu diário. Estava arrumando as caixas no sótão quando me deparei com uma bem velha e empoeirada que honestamente estava muito mal guardada para ser seu maior segredo.
— Olhou nela?
— Agora entendi sua mudança nesses últimos dias, ela era importante para você, mais importante do que sou correto? Acho que posso entender isso sabe.
— Nana...
— Vou entender se disser que sim, quando disse precisar ver o Hanzo já imaginava que era algo assim e sabe não fico com raiva de você por agir assim comigo. Eu também odiaria revelar sobre meu passado para você se tivesse um.
— Queria que tivesse sido diferente.
— Ser veterinária é bom, mas ouvi dizer que era a melhor cirurgiã do centro medico Tanaka em Quioto. Isso é ainda mais impressionante, depois de tudo aquilo ler que veio para Tóquio e no fim desistiu da carreira para focar em ser veterinária, foi triste para mim saber disso.
— Você me entende... mas eu realmente não queria que entendesse.
— Não apenas entendo seu ponto como desejo facilitar sua vida, — sua mão me toca, fecho meus olhos sentindo o escorrer das lagrimas. — estamos dando um tempo em nosso caso... antes de ser minha e eu ser sua, primeiro precisa se curar dela. E se por um acaso não nos vermos mais, tudo bem, eu entenderei, afinal aprendi com você que as coisas têm seu tempo e momento.
— Não precisa fazer isso. Passará em pouco tempo.
— Nunca será minha se não soltar a mão dela. E sou grande o bastante para saber que se não podemos ficar juntas até lá, será melhor apenas nos separarmos momentaneamente e se for do destino não ficarmos juntas, estarei bem apenas em saber que você esta bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Weather Is Fine
RomanceLigados pelos fios de um trágico e infeliz destino forjados ainda na adolescência, três adultos, são conduzidos pelos ventos da vida para o lugar onde suas vidas tiveram início. O vilarejo patrimonial de Shirakawa conhecido por sua beleza e encanto...