Antes de começar queria explicar um pouco do motivo da reescrita da obra. Durante sua criação eu estive bastante ocupado com estudo e não percebi que na estrutura da obra havia uma falha de tempo e continuidade. O que acarreta em um meio confuso e final desconexo com a ideia central.
Evitando isso eu precisei reescrever a obra alterando detalhes pontuais nela, alguns personagens foram alterados e outros cortados.
Também adicionei outros que farão mais sentido conforme o avançar da história.Porém, uma das principais mudanças foi como ela é escrita, a terceira pessoa apesar de ser boa não passava tudo aquilo que eu queria e através da primeira encontrei um significado maior em ambos os protagonistas, coisa que antes só possuía por um. No mais é apenas isso, o restante será contado por meio da história.
Uma curiosidade antes de iniciar, antecedendo o nome dos capítulos coloquei alguns kanji para representar as estações em que o capítulo irá se passar.
秋 (Aki) significa outono.
夏 (Natsu) significa verão.
冬 (Fuyu) significa inverno.
春 (Haru) significa primavera.Outro detalhe é que durante a história irão ocorrer cenas de violência mais explícita, de cunho sexual as quais serão poucas, pois é muito trabalhoso escrever e por fim cenas de bullying e brigas mais intensas.
Por meios delas serão destacados pontos importantes, durante os capítulos em seu começo colocarei um pequeno aviso informando sobre os temas que serão abordados e no final uma rápida explicação sobre termos ou curiosidades quando necessário.Enfim era apenas isso que desejava informar aqui, espero que possam ter uma experiência diferente mais interessante agora que a história foi reformulada em partes.
Desejo uma boa leitura a todos que embarcarem nessa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Weather Is Fine
RomanceLigados pelos fios de um trágico e infeliz destino forjados ainda na adolescência, três adultos, são conduzidos pelos ventos da vida para o lugar onde suas vidas tiveram início. O vilarejo patrimonial de Shirakawa conhecido por sua beleza e encanto...