春 (Haru) - Nascer da primavera

62 12 70
                                    

Presente (03/04/2023 — Primavera) / Naomi Minamoto



O toque estridente me puxa da realidade tão mais prazerosa, me estico e no que a queda seguida pelo silêncio... é... algumas coisas realmente não são para mim.

Movo-me no colchão sentindo seu calor se instaurar em mim partindo de um pequeno corpo, é estranho pensar que agora isso que vivo é meu dia comum.

Abro meus olhos encontrando seu corpo colado ao meu, a nudez de sua pele e o toque que me esquenta... nunca pensei nisso... morar sozinha era tedioso demais para ser comemorado por mim e hoje entendo isso muito bem, ainda mais quando posso residir em seu abraço terno.

Afago suas costas levando-lhe uma risada tímida, hum, então está desperta como eu. Tomo seu corpo em meu abraço, deixando para trás a pouca distância, em sua nuca repouso, atracando sua pele com meus lábios, assistindo por fim seu arrepiar.


— Murano... — sussurro, a pele mordisco e a voz afetuosa escapa de seus lábios após meu gesto. — Quero eles. Seus lábios.

— Isso não vale, é desleal comigo. — retruca arrancando um sorriso meu. — Quando foi que você começou a ser tão atrevida? Essa vida de casadas que temos não estava nos planos.

— Eu sei, mas não importa agora, quero aproveitar esses últimos minutos com você.


Meu rosto conduz num toque e ao aproximar meus lábios sela nosso beijo tomando até meus últimos suspiros. No desatar de nossas bocas encontro o sorriso ardiloso, esse brilho, e pensar que podemos ser felizes assim.


— Não vou te dar algo assim, não enquanto precisar estar focada na universidade.

— Queria tanto não precisar lembrar dela agora.

— Falta pouco para começar e quando estiver ocupada farei meu melhor para te ajudar.


Entre os lençóis me movo sentindo o calor de sua pele subir por meu corpo, essa sensação, então esses foram os anos que me foram roubados de você? Hanzo. Se eu pensasse hoje naqueles dias tão distantes eu certamente teria te acertado por tentar me roubar dela, agora que pensei nele, me pergunto como aquele homem anda após tanto tempo sumido do Japão.


— Pensando em algo? — me fita, seus olhos seguem apaixonados como na primeira noite em que viemos para cá. — Seu semblante parece intrigada com algo que não me parece trabalho.

— Hanzo. Olhar para você me fez pensar nele, estou curiosa para saber como ele pretende voltar e como o fará.

— Hum... faz meses que não falo com ele. Honestamente prefiro assim, talvez a pessoa com quem ele esteja possa pensar algo errado e não seria legal.

— Você como sempre se importando com os outros, ainda que se importe tanto com os outros, deve pensar que possuem uma filha e que isso é normal. Porém, eu admiro isso em você, essa coragem e determinação para não depender dele e por vezes até de mim.

— Isso é graças a você, me fez ficar assim, tem muito de você comigo e hoje posso enxergar sem mais preconceitos, acho que é por isso que sinto tanta vontade de lutar por nós duas e tudo que envolva nossa vontade.

— Nós duas?


O toque entre meus fios me aproxima de seu corpo, ouço seu respirar, lento e abafado, que me faz arrepiar. Não importa o quanto avancemos no tempo, ainda me sentirei assim com ela.

When The Weather Is FineOnde histórias criam vida. Descubra agora