XXV

5.2K 574 83
                                    

Depois não meu beijo com Khloé, ainda trocamos algumas mensagens a mais mas aparece que a vida agitada das duas fez com que aquilo se perdesse um pouco e acabasse entrando no esquecimento.

Sai do meu carro assim que cheguei ao estacionamento do restaurante, estava precisando de um tempo só apenas para poder pensar um pouco em mim,um pouco na minha saudade de casa, de ter um momento meu que ninguém fosse me atrapalhar com coisas sobre meu trabalho e esse tipo de coisa.
Os paparazzis me seguiram até o limite permitido pelo restaurante, segui para dentro onde já tinha uma reserva para mim.

Ter paparazzis seguindo você chega a ser chato e as vezes insuportável, mas eu pedi por aquilo, pedi por fama, pedi por dinheiro eu manifestei aquilo aos 7 cantos do universo.

Minha atenção foi completamente tomada quando os flashs das câmeras do lado de fora estava mais alto, dei de ombros apenas olhando por um momento por curiosidade em saber quem estaria entrando.. ah jura?

Olhei para Kim e Khloé entrando no restaurante suspirei rezando para que nenhuma delas me visse ali, não, não estava fugindo mas o afastamento meio que causou isso. Acabei olhando pelo salão quando meus olhos entraram em contato com o de Khloé me arrancando um suspiro preso em meu peito e um sorriso frouxo com um aceno de taça. Foi em segundos e tive Kim e Khloé caminhando em minha direção, agradeci por elas não estarem gravando e me levantei para cumprimentá-las com um abraço.

— A quanto tempo eu não vejo você? - Kim perguntou me afastando ainda segurando minha mão.

— Acho mais de um mês.. como vai Khloé? - perguntei levando meu rosto ao dela, os fios castanhos, a pele macia eu era capaz de sentir seu cheiro.— Não querem se sentar? Ainda não fiz meu pedido.

— Não queremos atrapalhar... - Khloé disse, o pouco de sua voz que ouvi.

— Não me atrapalham, por favor.. - Disse apontando para os dois lugares vazios.

— Veio almoçar sozinha? - Kimberly questionou enquanto olhava cardápio destraida, eu já tinha em mente o que pedir.

Eu falaria que estava querendo um tempo só meu, para pensar mas seria péssimo pois já tinha convidado as duas para almoçar comigo e falar aquilo seria totalmente fora de questão.

— Sim, mas agora tenho ótimas compainha.. Khloé estou te achando muito quieta.. - Perguntei direcionando minha visão a ela.

— Ah é só a cabeça.. faz tempo que não nós falámos- Ela deixou aquele maldito sorriso sair de seus lábios.

Eu tocaria sua mão, tocaria nossas pernas mas tudo o que eu fiz foi mandar uma mensagem para ela.

You: eu juro que tocaria seus lábios agora.. loucura mas é o que passa na minha mente.

Mandei a mensagem e deixei meu celular de lado, queria ficar um pouco na garçonete que vinha e faria nossos pedidos, ouvi meu celular vibrar e ignorei apenas para poder começar a fazer meu pedido seguido delas duas.

Assim que a mulher saiu peguei meu celular observando a mensagem de Khloé ali, segurei meu sorriso.

Khloé: se fôssemos pessoas normais levaria você ao banheiro ou beijaria você aqui mesmo, mas qualquer ato diferente a gente para em uma capa de revista.

Senti a dança das minhas borboletas novamente, aquela mulher acabaria comigo em palavras.

We Found Love - Khloé Kardashian/YOU  [PT/BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora