Da pra acreditar que eu, euzinha, estava falando com Khloé e Kylie ao mesmo tempo? Àquilo chegava a ser hilário.
Depois que minha conversa com Khloé acabou por ela estar cansada e querer dormi deixei meu celular de lado e segui até a sacada do meu quarto.Não conseguia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo comigo, eu tinha uma vida tão incrível, eu tinha k trabalho dos sonhos, uma vida financeira de dar inveja e agora aquilo, eu queria compartilhar aquilo com meus pais mas eles não falavam comigo desde que vim morar nos Estados Unidos e me assumi publicamente, sentia falta deles mas se eles não estavam do meu lado e não me apoiavam eu apenas os guardaria em meu coração.
____________A few days later_____________
O dia da festa chegou, eu tinha me levantando mais cedo sentia meu coração querer pular para fora do peito, nem no dia do Oscar eu tinha ficado tão nervosa daquele jeito. Jane olhava para mim querendo rir da minha preocupação e nervosismo.
— Sério você está me dando agonia!
Ela disse me olhando passar de um lado para o lado.
—Ai eu não tenho culpa, eu vou estar tão perto dela hoje que eu nem sei.
Disse arrumando minha saia, tinha trocado de roupa duas vezes porque não sabia o que usar.
— E aí? Essa tá bom?
Perguntei olhando Jane que sorrio me olhando e se levantou soltando meus cabelos.
—Agora tá perfeito.
Sorri para ela e peguei minha bolsa pequena e minhas Chaves.
—Qualquer coisa eu te ligo.
Ela negou com a cabeça enquanto me via entrar no elevador que era particular.
____________BREAK TIME____________
Estacionei o carro já frente tá um outro parecido com o meu, a rua tinha bastante carros e bastante seguranças, a equipe de tv também estava lá. Quando entrei fui recepcionada pela matriarca da família, Kris Jenner.
— S/n Thyor, é um prazer em conhecê-la querida.
A mulher disse me puxando para um abraço, sentia uma familiaridade naquilo era tão maternal e eu precisava também.
—O prazer é meu, inteiramente..
Disse a ela que sorriu, logo ela me disse sobre o uso de imagem e perguntou se eu estava de acordo e logo concordei, não era problema algum.
Logo que íamos para os fundos da casa vi alguns famosos que me olharam e outros apenas torceram o nariz ao me ver, dei de ombros e logo vi uma das crianças mais meigas, True Thompson, se ela estava ali sua mãe não estaria muito longe.
—S/a!!
Kylie Jenner, não era difícil de reconhecer sua voz, me virei para o outro lado e abri um sorriso ao vê-la
—Oi Kylie!
A abracei apertado, todos ali parecia gostar daquilo de abraços.
— Fico feliz que tenha arrumado um tempo para nos prestigiar.
Ela disse me olhando, tinha uma boneca no braço e um colo de alguma bebida na mão.
— É um prazer estar aqui, enorme pra falar a verdade..
Quando estava terminando de falar ouvir a voz meiga vindo de baixo e sorri ao ver True pegando minha pulseira do chão para me entregar.
— Aqui moça..
Sua voz doce me fez abaixar me certificando de que ninguém estaria conseguindo ver o meio de minhas pernas.
—Muito Obrigada, eu nem tinha notado que caiu.
Disse a ela que me abriu um doce sorriso, olhei para trás dela vendo um belo par de pernas e levantei meus olhos dando de cara com a mãe da garotinha
—A Famosa S/n Thyor!
Suas mãos estavam no ombro da menina e me levantei prendendo a pulseira em meu pulso e a olhei sorrindo.
— Khloé Kardashian!
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Found Love - Khloé Kardashian/YOU [PT/BR]
Fiksi PenggemarDepois de muitos relacionamentos fracassados Khloé acha que sua vida não será mais a mesma, já desistindo de encontrar a pessoa certa para si, até que ela conhece (S/n), uma jovem garota com um futuro promissor em mídias sociais e marketing o que el...