N/A: a pessoas bom, eu estou atualizando muito a fic como vocês podem ter percebido, mas não estou vendo a interação de vocês com ela, comentem e votem isso me deixa mais motivada a continuar.
Okrrr.
_______________________________________
Assim que ela entrou na casa, abriu um sorriso observando o ambientes como quem diz, combinou perfeitamente com ela, e realmente havia combinado muito comigo.
Fomos para o sofá era o lugar mais confortável e elegante para que podíamos conversar.
(QUEBRA DE TEMPO)
Depois de umas linhas 3 horinhas conversando e rindo, eu e Kris resolvemos tudo o que havia para ser resolvido, salário, Khloé o que eu faria e como estariam as coisas, depois que ela foi embora recebi uma ligação da Alexias, que foi o ser mais gentil do mundo, me disse todas coisas que a Khloé gostava e não gostava, disse coisas que jamais imaginei, disse também que a True era a garotinha mais gentil, e que se ela gostasse de mim, eu poderia ficar sossegada por que de resto tudo estaria perfeito, disse também para ser o mais atenciosa possível com Khloé, pois ela estava em um momento difícil e tudo o que ela precisava era de amor e carinho e atenção, mas no meu caso só atenção já era o suficiente, ficamos ri do de muitas coisas e nos conhecendo, ela era jovem e estava na primeira gravidez e comments Khloé preserva muito isso, deixou a jovem aproveitar a cada segundo de sua gestação que estava apenas no 4 mês.
Quando já havia terminando com Alexis, fui resolver minhas últimas coisas, ajeitei a casinha do meu filho junto com sua comida e água e fui trocar de roupa, já iria para a casa da Khloé hoje mesmo, ainda era 12:30 e esse horário ela provavelmente estaria fazendo algo em casa, procurei uma roupa confortável e seguro e fui, peguei as chaves do meu carro que havia chegado enquanto conversava com Kris.
Coloquei o endereço de Khloé no GPS e realmente era muito perto, já específico para quando houvesse alguma coisa eu estar lá em menos de 10 minutos, assim que cheguei ao condomínio pedi para o segurança notificar a Khloé que eu havia chegado, não demorou muito e minha entrada foi concedida pela mulher, assim que estacionei o carro logo vi a mesma na porta, puta que pariu.
Ela era ainda mais linda de perto, eu sorri igual uma criança boba, ela estava com aquele sorriso no rosto que me arranca mais sorriso peguei minha mochila, daquelas que é bem pequena e coloquei nas costas após trancar o carro e segui até a mesma enquanto meu sorriso brotava em meus lábios.
—Voce com certeza deve ser a S/N!
Sua voz doce e gentil me invadiu e ele logo abri um sorriso.
—Sou sim!
Ela me puxou para um abraço apertado e logo me deu passagem para entrarmos, casa dela era ainda mais bonita do que nas fotos ou na própria série.
—A Alexias disse que ligou para você explicando muitas coisas, e contou sobre mim e a True também.
Ela disse rindo enquanto caminhavamos para a sala de estar, que era toda em contrastes branco e preto.
—Ela me disse sim, eu já conheço um pouco sobre você e sua família faz um bom tempo!
Disse ela concordou como se soubesse, logo um som doce de choro nos interrompeu o que me fez sorrir, eu já sabia de longe quem era. True .
—Eu já volto!
Fiquei observando a mulher se distanciar e me peguei sorrindo para o nada. Logo a loira voltou com a pequena que tinha uma leve carinha de sono.
—E você deve ser a True...
Sussurrei para a garotinha que riu daquele jeitinho doce dela, o fez Khloé a olhar surpresa.
—Uau...
Foi tudo o que ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Found Love - Khloé Kardashian/YOU [PT/BR]
Fiksi PenggemarDepois de muitos relacionamentos fracassados Khloé acha que sua vida não será mais a mesma, já desistindo de encontrar a pessoa certa para si, até que ela conhece (S/n), uma jovem garota com um futuro promissor em mídias sociais e marketing o que el...