Depois de ter saído do escritório fui para casa, minha cabeça estava a milhão, eu pensava em tantas coisas, em toda a mudança que a minha vida a partir de amanhã teria, quero dizer a partir deste exato momento.
Quando cheguei em casa Versace veio correndo até mim, o peguei no colo o levando até meu quarto, de forma apressada peguei minhas malas começando a colocar as coisas dentro, minha mobília e depois coisas eu resolveria depois em um dia que eu tivesse folga.
Quando tudo estava resolvido me sentei na cama e logo ouvi o toque do meu celular ecoar por alguém está me ligando, me levantei apressada da cama indo atrás do mesmo.
—Cade você porcaria... Achei!
Disse o pegando de baixo do jornal dessa manhã.
Call on
—Alo?
V/D(Voz desconhecida): Olá.. por gentileza a S/n?
—É ela quem gostaria?
V/D: Oi é a Kris Jenner, tudo bem?
—Ah Oi Dona Kris, é uma honra receber uma ligação da Senhora.
Kris: Por favor, sem Dona e Sem Senhora, apenas Kris... Você já saiu do escritório?
—Ja sim, eu estou em casa arrumando minhas roupas ...
Kris: Certo, um dos meus homens irá ir buscar você hoje mesmo, para madrugada, e já te levar para o apartamento que fica cerca de uns 2 quarteirões da casa Khloé, mas na sorte da manhã eu vou ao lhe ver e falar sobre alguns assuntos, tudo bem?
—Tudo perfeito!
Kris: Entao nos vemos amanhã de manhã, boa noite querida!
Assim que desliguei meu celular, suspirei fundo e me sentei no sofá, que loucura tudo isso, tudo oq eu estava acontecendo.
Me levantei do sofá e voltei para o quarto, eu não podia perder tempo com nada.(NO DIA SEGUINTE)
Eu já estava no apartamento novo, era um loft que eu sem dúvida alguma o amei de primeiro instante, era a minha cara as cores os detalhes, fico me perguntando quantos desses elas devem ter espalhados para os funcionários.
Depois que cheguei pela madrugada, levei todas as coisas para o meu quarto, deixei tudo no canto e resolvi dormi um pouco, coisa de uma hora até Kris me ligar e dizer que estava chegando. Dito e feito, uma hora, foi o que eu dormi, levantei rapidamente tomei um banho e me arrumei de forma apresentável e com um toque meu like a Kardashian.Não via nada demais nessa roupa e ela também mostrava muito de como eu era, depois que estava inteiramente pronta a campainha ecoou, dei mais uma olhada em mim e abri a porta.
—S/n?
Perguntou Kris com um sorriso no rosto.
—Eu mesma, por favor entre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Found Love - Khloé Kardashian/YOU [PT/BR]
FanfictionDepois de muitos relacionamentos fracassados Khloé acha que sua vida não será mais a mesma, já desistindo de encontrar a pessoa certa para si, até que ela conhece (S/n), uma jovem garota com um futuro promissor em mídias sociais e marketing o que el...