Com o passar dos dias eu e Khloé estávamos ficando cada vez mais próximas, eu passava boa parte dos meus dias com ela, não importava o que eu estava junto, e as vezes a minha vontade de ficar com ela era maior do que eu imaginava.
Estávamos em casa e já era noite, rir atava prestes a ir embora quando a mesma me chamou para janta com ela, True já dormia profundamente a cerca de uma 30 hora, e bom eu não me importei nem um pouco em fazer compainha a ela, não mesmo.
— Você que vai preparar o jantar??
Perguntei me sentando em uma das banquetas colocando meu notebook encima do balcão, abri o mesmo e fui passando algumas anotações a limpo e algumas fotos também.
—Sim, eu vou preparar o jantar, você está com medo?
Eu a encarei e assenti com a cabeça, ela apenas me fuzilou e riu, eu não estava com medo sabia muito bem o quanto Khloé cozinhava bem.
—Eu talvez esteja só um pouco, mas nada demais!
soltei um riso fraco e voltei a preparar o que estava fazendo, logo o cheirinho de aspargos fritos invadiu minhas narinas me fazendo saborear aquilo mentalmente.
— O cheiro está ótimo!
Disse olhando para ela e sorrir assim que ela se virou para mim.
— Vem cá experimentar..
Chamo-me e eu caminhei até ela parando ao seu lado, por puro instinto depositei uma das minhas mãos em sua cintura, ela pegou uma das colheres e passou no molho da carne, eu inocente achei que ela fosse me dá a colher, mas não, ela levou até minha boca e eu não conseguia não olhar para ela.
— Está bom?
Ela disse quando em um sussurro para que apenas eu fosse capaz de ouvir.
— Uhum... Está ótimo!
Disse sorrindo passeando com o meu olhar sobre seu rosto delicado, eu tinha a impressão de que ela estava fazendo o mesmo comigo.
—E-eu v-vou terminar aqui...
Ela disse mas sem tirar os olhos de mim, minha mão ainda permanecia em sua cintura, ela deu um passo para a frente ficando mais perto de mim.
—Uhum...
Eu mantinha meus olhos agora e sua boca, enquanto um milhão de pensamentos voavam por minha cabeça, uma de suas mãos passou para o meu ombros e por instinto a puxei de uma vez colocando nossos corpos.
—Tudo bem?
Perguntei-lhe agora acariciando sua cintura, ela que estava com as duas mas envolta do meu pescoço concordou com a cabeça, retirei uma das mãos de sua cintura levando sua nuca acariciando a região e não me contive em aproximar nossos lábios selando o mesmo por um bom tempo, não demorou muito para que a loira pedisse passagem que eu não neguei, o beijo estava calmo tranquilo, acariciava sua nuca com cuidado, fomos parando o beijo aos poucos com alguns selinhos carinhosos, olhei para ela que sorriu e me deu mais antes de voltar a cozinhar, me afastei e voltei agora o balcão, resolvi colocar uma música apenas para passarmos o resto da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Found Love - Khloé Kardashian/YOU [PT/BR]
FanficDepois de muitos relacionamentos fracassados Khloé acha que sua vida não será mais a mesma, já desistindo de encontrar a pessoa certa para si, até que ela conhece (S/n), uma jovem garota com um futuro promissor em mídias sociais e marketing o que el...