VI

9K 794 38
                                    

Algumas horas depois de ter ficado com Khloé, ela já havia tomado um bom banho e ido se deitar na cama enquanto eu ficava com a pequena True, meu coração estava partido em mil pedaços por ela.

Resolvi então voltar a organizar a agenda de Khloé, me sentei na mesa com o notebook a minha frente e True no meu colo mexendo e remexendo nas minhas pulseiras, vez ou outra eu dava beijinhos em sua cabeça o que fazia a mesma rir.

—Que tal a gente preparar alguma pra sua mamãe comer, uh gatinha?

Disse me levantando com ela nos braços e logo a coloquei na cadeirinha, chamei uma das empregadas de Khloé perguntando se ela poderia me ajudar a preparar algo para Khloé comer, ela concordou e logo começamos a preparar as coisas, deixei True responsável por comer uma pequena papinha de banana com aveia e mel, já estava na hora ela comer algo mesmo.

Quando terminamos, tínhamos uma bandeja linda, com panquecas recheadas e suco de limão com melão, fui até o jardim e retirei uma das rosas deixando no copo vazio, assim que terminais de organizar tudo ajeitei True nos meus braços e peguei a bandeja subindo até o andar de cima, graças a Deus a porta do quarto estava aberta, entrei e logo abri um sorriso percebem que a mesma estava acordando, True logo se agitou o que quase me fez deixar ar a bandeja.

—Mais o que é isso?

Ela perguntou abrindo um sorriso e logo pegou True me deixando mais aliviada coloquei a bandeja na sua frente e sorri me sentando na ponta da cama ao lado dela.

—Achei que poderia estar com fome, então eu e True e a Janice fizemos isso pra você!

No mesmo momento em que eu falava ela abril aquele sorriso lindo que me deixa totalmente sem chão.

—Obrigada, obrigada meu  amorzinho e obrigada baby você é incrível!

Ela disse sorrindo e se esticou me deixando um beijo na bochecha, peguei True de seus braços para que eu pudesse comer.

We Found Love - Khloé Kardashian/YOU  [PT/BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora