XIII

7.9K 606 115
                                    

Só pode ser brincadeira comigo, neguei com a cabeça e coloquei o celular no meio das minhas pernas. A empresária da VOGUE estava ali falando e falando sobre tudo o que tinha planejado para a capa de aniversário na qual euzinha seria a capa Premium.

— Você está de acordo S/n?

Perguntou ela e eu respirei um pouco tentando pensar no que ela havia falado, até ouvir um sussurro "vai falar da sua carreira".

— Claro, por mim tudo bem!

Disse e minha empresária me olhou com uma cara de interrogação, apenas sorrir e neguei com a cabeça, ela riu e concordou.

________________TIME BREAK________________

— O que foi que aconteceu que você estava toda perdida na reunião?

Ela disse sentando na minha cama esperando com que eu falasse logo o que havia ocorrido.

— Adivinha quem me seguiu?

Disse pra ela enquanto ia trocando de roupa ali mesmo, já que de certa forma estávamos atrasadas para o meu ensaio fotográfico.

— Não faço a mínima idéia!

Ela disse se aproximando para me ajudar a fechar a saia.

— Khloé Kardashian!

Disse e ela apenas riu, eu conhecia aquela risada, o que me fez rir também, logo pude sentir suas mãos passearem pela minha bunda dando uma leve apertada.

Jena era linda, branquinha e lourinha,  sim vocês já devem saber meu tipo, ela era minha empresária desde que eu sou quem eu sou hoje, e desde então acabou que rolou de ficarmos e transamos sempre que dá.

Jena era linda, branquinha e lourinha,  sim vocês já devem saber meu tipo, ela era minha empresária desde que eu sou quem eu sou hoje, e desde então acabou que rolou de ficarmos e transamos sempre que dá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pra quem não conhece essa é a Bifão, do De Férias Com O Ex e agora na fazenda, ela não é minha Fav mas encaixa na Jane)

—Okay senhorita, estamos atrasadas!

Disse baixinho enquanto suas mãos passeavam e apertavam a minha bunda com frequência e seus beijos em meu pescoço.

— Não estamos não, temos 30 ainda!

Disse ela e me virou de frente abraçando minha cintura, seu rosto estava tão próximo do meu e aquilo estava me tirando o fôlego.

— Você sabe que nós já fizemos em menos tempo!

Disse ela em meu ouvido em um sussurro gostoso, aquilo me fez arrepiar e me derreter em seus braços. Sentia suas mãos levantarem meu vestido e seus beijos irem descendo pelo meu corpo, segurei o vestido enquanto sua mão afastava minha calcinha para o lado, eu já podia ver estrelas antes mesmo dela tocar em mim e ela sabia muito bem daquilo...

_________________TIME BREAK_________________

Cheguei na sessão de fotos 5 minutos atrasadas, e a culpa? Da Jane que prolongou suas brincadeiras ali, eu cheguei vermelha e não tanto suada.

— Querida, achei que não iria mais vir!

Disse meu maquiador, Steven, eu apenas rir e fui me preparar.






NA: Oi amores, bom espero que estejam gostando do desenrolar da fic, mas tenho alguns pedidos.

1: VOTEEEEMMMM

2:COMENTEMM MUITO, só saiu  hoje
devido aos comentários feitos no cap XI.

3: eu sempre posto coisas no meu mural, então vão lá dar uma olhadinha e comentarem também

XOXO.
OKRRRRR

We Found Love - Khloé Kardashian/YOU  [PT/BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora