XIV

6.8K 596 159
                                    

Depois da minha seção de fotos eu e Jane já estávamos indo embora quando meu celular tocou notificação, suspirei ao ver quem era e sorrir de forma involuntária.

—O que foi?

Perguntou Jane me olhando antes de abrir a porta para mim, agradeci baixinho.
Olhei mais algumas vezes para ter certeza que aquilo realmente estava acontecendo comigo.

kyliejenner started to follow you

Aquilo só podia ser brincadeira com minha cara? Provalmente mas apenas deixei fluir e seguimos para dentro do carro. Meu dia enfim havia chegado ao fim e tudo o que eu queria era chegar no hotel tomar um banho e dormi.

—Amanha temos a entrevista da VOGUE e depois pegamos um avião direto para Orlando, já que teremos cenas da série lá.

Disse Jane e concordei recostando minha cabeça sobre a janela do carro.

_________________TIME BREAK_________________

Acordei às 7:30 da manhã, Jane já me atormentava faltando o que era bom ou não dizer na entrevista, que não era para falar muito dos meus pais e que se fosse falar, que falasse bem para não causar uma má impressão para ela. Eu vi concordava é lógico, eu não queria leva rum impressão ruim para o público sobre os meus pais. Eles não me aceitavam e pararam de falar comigo desde que me assumi, falavam agora muito pouco e meu irmão era o que mais falava mas não muito como antes. Isso com certeza me machucava mas eu não podia fazer nada.

— Ah meus Deus, você está linda..

Disse Anne quando me viu, era ela quem iria fazer minha entrevista e eu gostava do seu jeito pois ela fazia com que tudo saísse de uma forma muito leve e eu não me sentisse pressionada.

—Vamos começar?

Perguntou ela assim que nos sentamos nas poltronas ali, o hotel tinha reservado um espaço só para nós naquele dia e ninguém iria nos incomodar.

_________________TIME BREAK_________________

A entrevista seguiu normalmente, não ouve nenhuma pergunta que me deixasse incomodada em responder, foi algo mesmo profissional e isso me deixou feliz não estava afim de sofrer em mais uma entrevista.

Quando minhas mas já estava prontas e dentro do carro Suspirei fundo, tinha comigo a sensação de alguma coisa iria acontecer, mas não sabia ao certo se era boa ou ruim.

—Ah meu Deus!

Disse Jane olhando para o celular, só podia ter dado alguma merda para ela ter falado naquele jeito.

—O que houve?

Perguntei a olhando e ela me mostrou seu celular.

Kylie Jenner: Hey, tudo bem? Pode me passar o endereço da S/a? Quero mandar minha coleção nova para ela.

Fiquei boquiaberta na hora, não acreditava naquilo, rir igual uma criança boca e autorizei com que ela mandasse, logo estaria de volta a Malibu e poderia ver o mimo.

Não dá nem pra acreditar. Hahaha

We Found Love - Khloé Kardashian/YOU  [PT/BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora