Capítulo II

12.4K 904 404
                                    

Minha cabeça estava atordoada, eu não parava de pensar em Khloé e na pequena True que por incrível que parece é a tela de bloqueio do meu celular.

Estava preparando a primeira matéria para postar no site, as notícias não paravam de chegar, meu coração estava apertado, quando olhei meu celular havia milhões de mensagens, neguei com a cabeça pensando em como aquilo havia chegado a isso.

No começo eu achava que o Tristan era o príncipe perfeito para Khloé, sabe? Gentil, engraçado discreto, e em 11 de abril o escândalo veio a tona, a internet estava bombando com o assunto e no dia 12 de abril de 2018 as 4 horas da manhã, Khloé deu a luz a True, um parto que estava previsto para o dia 15 a 18 de abril.

Eu acompanhei tudo de perto, tudo mesmo, mal dormia para saber como estavam as coisas, foi quando rolou boatos de que Tristan já havia traído a Khloé durante sua gravidez, mas todos deixaram passar despercebido, já que a mesma já havia o perdoado e então essa bomba explodiu, meus pensamentos ficam nela o tempo todo.

(QUEBRA DE TEMPO)

Já era 20:30 da noite, apenas eu e meu chefe Christopher estávamos no escritório, como as paredes de sua sala eram de vidro eu podia ver nitidamente o que acontecia lá dentro, e pelo visto ele estava bem irritado, andava de um lado para o outro e a todo tempo negava algo. Dei de ombros e tentei finalizar meu trabalho do dia já adiantando as minhas coisas para ir embora.

—S/n?

Sua voz me fez levar um leve susto, suspirei pensando em mim coisas e olhei

—Pode vim até minha sala? Agora!

De forma apressada eu me levantei ajeitando minha roupa e entrando em sua sala, o celular ainda estava em chamada e como eu não enxergo muito de longe não pude ver quem era.

—S/n... Como eu posso dizer isso...

Nesse momento eu jurava que ia ser demitida, puta que pariu, eu fiz tampo por essa empresa um dos maiores assuntos da cultura pop sai da minha mesa e eu vou ser demitida?

—Eu estava conversando com alguém que eu tenho 100% de certeza que você conhece e essa pessoa me fez uma proposta e eu gostaria que me dissesse se você aceita...

Ué e eu sou alguma adivinhar? Quem ligou foi Kris Jenner me oferecendo um emprego? Pensei em dizer isso mas vai que eu não gosto da proposta né...

—Quem ligou?

Foi a única coisa que eu consegui dizer.

—Kris Jenner, ela quer que você vá trabalhar para ela.

PUTA QUE PARIU, EU ACERTEI, EU SOU ADIVINHA SIM.

—Quê? Tá falando sério?

Perguntei tentando manter a pose.

—Muito sério, ela me ligou e disse que alguma das assistentes de uma das filhas dela vai entrar de licença maternidade e precisam de alguém para substituí-la, ela me ligou perguntando se eu conhecia alguém de confiança e responsável e bom eu pensei em você e também que você poderia nós ajudar muito.

Caralho! Quanto mais ele falava mais eu pensando puta merda, eu devo ter nascido com o cu pra lua, só pode!

—Se não houve problemas para o senhor, para mim está perfeito, mas qual das filhas?

—É aquela loira... Como é mesmo o nome dela?

Eu não acredito eu não acredito.

—Khloé?

Perguntei assim como se falasse k óbvio.

—Essa mesmo!

Nossa a Alexias está grávida, que legal! Mas espera!!!!!! Eu vou trabalhar com a Khloé a Minha Khloé? Ai eu não tô bem, acho que eu vou morrer ou te um surto.

—Você aceita? Se você aceitar você começa amanhã mesma, eles vão pagar sua moradia por enquanto em Calabasas e depois fica por sua conta.

—Eu aceito sim! Mas espero que o senhor não fique bravo...

—Magina, isso será uma grande experiência para você, você tera grandes assuntos para nós falar depois e também é um passo a mais na sua vida.

Concordei com a cabeça e ele se levantou para me abraçar, ele já era um homem de idade, mas muito bonito, sabia muito bem a e vestir e a ele era gay, mas um gay discreto que você nunca acharia isso.

—Seja feliz garota, realize seus sonhos... Mas aqui entre nós, só nao gama na Kardashian!

Eu rir e ele me abraçou novamente, se ele já soubesse o quanto eu sou.

We Found Love - Khloé Kardashian/YOU  [PT/BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora