P.O.V S/N
Olhei para a tela do meu celular em busca de uma resposta, um online, o que fosse, pelo menos um pequeno "visto" abaixo da minha mensagem, mas não, não tinha nada do tipo, talvez ela estivesse ocupada e não viu, sou só talvez estivesse me ignorando e eu sinceramente não gostaria de imaginar essa possibilidade de ser ignorada por ela, de ter minha mensagem ali sendo um fantasma.
Deixei meu celular de lado e segui para o carro, tinha mais alguns compromissos para o decorrer do meu dia, logo voltaria as gravações das series e eu precisava estra ótima para voltar a ativa, não poderia ficar com uma cara abatida só porque uma mulher bonita me ignorou? certo? certo, mas eu não conseguiria esconder isso tão nitidamente, por que? porque ela era a minha girl crush e por não saber o motivo me deixava ainda mais sem entender.
— S/n, precisamos ir.. - Jane disse me tirando dos meus devaneios, eu nem tinha percebido que ela tinha começado a falar e muito menos que tínhamos chego em meu destino.
— Eu nem notei que havíamos chegado..- comentei deixando um riso sair dos meus lábios.
— É, eu percebi que você esta bem distraída, quer falar sobre.- Ela perguntou enquanto entravamos na agência para tirar as fotos para a campanha nova da Fenty Beauty
—Digamos que eu tive um ótimo almoço e mandei uma mensagem para uma pessoa e ela esta me ignorando. -Comentei seguindo com ela
— Quem seria louco de ignorar S/n Thyor, a queridinha da américa? -Brincou ela me fazendo negar com a cabeça.
— Khloé Kardahian.- Disse deixando um sorriso forçado sair dos meus e quando olhei para minha amiga ela estava parada me olhando sem acreditar.
— Você só pode está zoando com a minha cara, porquê raios aquela mulher iria ignorar você? - Ela perguntou.
Eu apenas neguei, eu não sabia, não fazia a menor ideia de o porque ela me ignora.
(...)
Depois que a sessão de encerrou, fomos para casa eu precisava descansar e por minha cabeça, subi pelo elevador que dava acesso ao meu quarto era o único quarto daquele andar. Andei distraída até ver quem eu menos esperava na porta do meu apartamento.
— O que tá fazendo aqui? - Perguntei surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Found Love - Khloé Kardashian/YOU [PT/BR]
FanficDepois de muitos relacionamentos fracassados Khloé acha que sua vida não será mais a mesma, já desistindo de encontrar a pessoa certa para si, até que ela conhece (S/n), uma jovem garota com um futuro promissor em mídias sociais e marketing o que el...