Capítulo 34

257 32 2
                                    

Os dias após nosso encontro foram estranhos. Apesar da intensidade do beijo e das palavras trocadas, o silêncio de Khloé era perturbador. Ela não me mandou mais mensagens, e o tempo parecia passar mais devagar enquanto eu esperava, na expectativa de algum sinal de vida dela.Decidi não forçar. Talvez ela precisasse de um tempo para processar tudo que aconteceu, assim como eu. Mas, ao mesmo tempo, não conseguia tirar da cabeça o quanto aquilo me incomodava. Sentia que tínhamos algo forte, uma conexão que merecia mais do que esse silêncio.


Passei os dias tentando focar no trabalho, nas entrevistas e compromissos que lotavam minha agenda, mas Khloé estava em cada pensamento, em cada momento de pausa. Era difícil conciliar o turbilhão emocional com a minha rotina, e a paciência nunca foi meu forte.No quinto dia sem contato, finalmente recebi uma mensagem:


Khloé K."Você está bem?"


A simplicidade da mensagem me deixou inquieta. Era como se ela estivesse testando as águas, tentando medir minha reação. Respirei fundo e digitei de volta.


Eu:"Sim, estou. E você?"


Ela demorou a responder, e aquela sensação de esperar por uma mensagem que nunca chega me fez rolar os olhos. Decidi não me prender ao celular e fui para a academia do hotel, tentando distrair minha mente. Mas, enquanto corria na esteira, meus pensamentos voltavam sempre ao mesmo ponto: o que estava acontecendo com Khloé? Por que ela estava tão distante?


Quando voltei ao quarto, suada e cansada, finalmente havia uma resposta:


Khloé K."Podemos nos ver?"


Senti uma onda de alívio misturada com ansiedade. O que ela queria? Havia algo que não me dizia, e essa sensação de estar no escuro sobre seus sentimentos me atormentava.


Eu:"Claro, quando?"


A resposta foi quase imediata desta vez:


Khloé K."Hoje à noite, às 20h, na minha casa. Podemos jantar juntas."


Com o coração acelerado, respondi com um simples "Perfeito", mas por dentro, minhas emoções estavam em um turbilhão. Tomei um banho longo, tentando me acalmar, mas a ansiedade só aumentava à medida que a noite se aproximava.


____________________

Às 20h em ponto, cheguei à casa de Khloé. Ela abriu a porta com um sorriso calmo, mas havia algo nos olhos dela que parecia tenso, quase distante.


— Oi — ela disse suavemente, puxando-me para um abraço rápido.


— Oi — respondi, tentando analisar a atmosfera ao nosso redor.


Ela me levou até a sala de jantar, onde uma mesa estava posta com duas taças de vinho e uma refeição simples, mas elegante. Khloé sempre teve bom gosto, e hoje não era diferente. Nos sentamos, e eu tentei relaxar enquanto ela abria a garrafa de vinho e nos servia.


— Eu estive pensando muito nesses últimos dias — começou Khloé, enquanto girava a taça de vinho na mão. — Sobre nós, sobre tudo o que aconteceu... e sobre o que isso significa.


Meu estômago deu um nó. Lá estava a conversa que eu temia, aquela que poderia acabar com tudo antes mesmo de começar.


— Eu também — respondi, com cautela. — E acho que precisamos ser honestas uma com a outra sobre o que estamos sentindo.


Ela assentiu, parecendo considerar minhas palavras por um momento.


— Eu quero ser honesta com você — disse Khloé, finalmente levantando o olhar e me encarando. — E a verdade é que eu estou com medo. Medo de como as coisas podem mudar, medo de me envolver demais, medo de machucar você... ou de me machucar.


Sua vulnerabilidade me pegou desprevenida. Khloé Kardashian, a mulher que parecia sempre no controle, agora estava admitindo suas inseguranças e medos, e isso mexeu comigo.


— Eu entendo — comecei, tentando organizar meus pensamentos. — Também tenho medo. Nada disso é fácil, mas se a gente não tentar, nunca vamos saber se poderia dar certo.Ela sorriu, um sorriso pequeno e triste.


— Você está certa. Eu só... nunca pensei que sentiria algo assim por alguém que não faz parte desse mundo de Hollywood, que não está envolvido com toda essa loucura.Eu não pude evitar a risada que escapou.


— Não estou tão fora desse mundo quanto você pensa — retruquei, tentando aliviar a tensão. — E, além disso, quem disse que você precisa estar com alguém exatamente como você?


Khloé riu também, e por um momento, a atmosfera leve voltou. Mas logo o peso da situação voltou a cair sobre nós.


— O que você quer de mim, então? — perguntei, encarando-a diretamente. — Porque, Khloé, eu não estou aqui só para algo passageiro. Eu preciso saber onde estamos.Ela respirou fundo, como se estivesse tomando coragem.


— Eu quero tentar — disse ela, sua voz firme e decidida agora. — Quero ver aonde isso pode nos levar, mas preciso que você saiba que vai ser complicado. Minha vida não é normal, e isso pode ser um problema para nós duas.


Me inclinei para frente e segurei sua mão.


— Eu sei que não vai ser fácil — respondi, olhando-a nos olhos. — Mas eu estou disposta a enfrentar isso com você, se você estiver disposta a tentar de verdade.


Khloé sorriu, um sorriso mais sincero dessa vez.


— Então, vamos tentar. Juntas.


O alívio que senti foi indescritível. Sabia que seria uma jornada complicada, mas naquele momento, com nossas mãos entrelaçadas e os olhos fixos uma na outra, tudo parecia possível.Era o começo de algo novo, algo real. E eu estava pronta para o que viesse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

We Found Love - Khloé Kardashian/YOU  [PT/BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora