O beijo que trocamos foi repleto de uma intensidade que eu não esperava. O contato dos nossos lábios trouxe uma sensação de alívio e certeza que eu não conseguia ignorar. Quando nos separamos, Khloé ainda me observava com aqueles olhos azuis penetrantes, como se estivesse buscando uma resposta no fundo dos meus.
— Isso foi... — Khloé começou, mas a falta de palavras parecia refletir o que eu mesma sentia.
— Sim, eu também estava pensando em você — respondi, a voz quase um sussurro. — Em nós.
Ela sorriu, e o sorriso dela era suficiente para acalmar o turbilhão de emoções dentro de mim. Não era um sorriso qualquer; era um sorriso que prometia algo mais, algo verdadeiro.
— Eu sei que temos coisas a resolver e muitas questões a enfrentar, mas eu estou disposta a tentar — disse Khloé, sua voz firme agora. — Eu quero explorar isso entre nós, se você também estiver disposta.
Assenti, sentindo a ansiedade se transformar em uma mistura de expectativa e esperança. Era um passo grande, mas também era o que eu queria. No fundo, eu sabia que estava pronta para essa jornada, não importava o quão incerta ela fosse.
— Eu também quero — confirmei. — Mas, e quanto ao que está acontecendo na sua vida agora? Eu não quero que isso seja apenas uma fuga, ou que interfira no que você já tem.
Khloé hesitou por um momento, claramente ponderando como abordar o tema.
— Eu estou passando por uma fase de mudança, e essa situação toda está me forçando a reavaliar muitas coisas — explicou ela. — Não é que eu esteja insatisfeita com a minha vida, mas eu sinto que algo está faltando. E, nesse momento, você é essa peça que falta.
Suas palavras ressoaram profundamente em mim. Eu também estava em busca de algo mais significativo, algo que fosse além da superficialidade que às vezes parecia acompanhar a vida em Hollywood.
— Eu entendo — respondi, pegando a mão dela. — E eu quero estar ao seu lado nessa jornada, mesmo que haja desafios.
Khloé apertou minha mão, um gesto que parecia selar nosso compromisso. A conversa flui para outros assuntos enquanto conversávamos sobre nossos planos futuros e como cada uma de nós imaginava os próximos passos. À medida que a noite avançava, fomos nos aproximando cada vez mais, nossos corpos e corações encontrando um ritmo sincronizado.
Quando a hora se fez tarde, Khloé me acompanhou até a porta, um gesto simples, mas carregado de significado.
— Obrigada por vir — ela disse, olhando-me com uma expressão sincera.
— Obrigada por me chamar — respondi, sorrindo. — Eu estou ansiosa para o que vem a seguir.
Com um último beijo suave nos lábios, me despedi de Khloé e saí do apartamento. Enquanto caminhava pelas ruas iluminadas de Hollywood, sentia uma sensação de renovada confiança. O futuro era incerto, mas eu estava pronta para enfrentá-lo, especialmente com Khloé ao meu lado.
Enquanto eu voltava para o meu hotel, não pude deixar de me perguntar como seria nosso próximo encontro, e como essa nova conexão poderia mudar nossas vidas para sempre. O que começou como um encontro inesperado estava se transformando em algo que prometia ser muito mais profundo e significativo. E, com isso, uma nova aventura estava prestes a começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Found Love - Khloé Kardashian/YOU [PT/BR]
FanficDepois de muitos relacionamentos fracassados Khloé acha que sua vida não será mais a mesma, já desistindo de encontrar a pessoa certa para si, até que ela conhece (S/n), uma jovem garota com um futuro promissor em mídias sociais e marketing o que el...