X

8.2K 664 260
                                    

Acordei no susto, que merda de sonho foi esse?

Abri meus olhos imediatamente, minha respiração estava forte e eu sentia meus cabelos suados, olhei para o teto branco do meu quarto vendo alguns raios de sol baterem contra ele.

— Que merda foi essa?

Perguntei para mim mesma, que sonho mais sem pé nem cabeça. Neguem com a cabeça e me levantei da cama, minhas malas estavam por toda a parte e meu celular logo ali no outro lado da cama, me estiquei e vi algumas mensagens.

Minha mãe, que mal falava comigo.
Meu irmão, que também mal falava comigo
Minha acessória
E minha assistente.

Neguei todas as mensagens e segui para o meu banho matinal.

Eu era simplesmente S/N Thyor, atriz, cantora e compositora, a primeira brasileira a ganhar um Oscar, a queridinha da América e eu estava simplesmente sonhando que era uma "estagiária" apaixonada por Khloé Kardashian? Ah me poupe! Quer dizer..  ela é minha Girl Crush, mas não é pra tanto.

Depois de termina meus afazeres eu segui para a Netflix, em específico para o estúdio de da série We didn't say goodbye. Assim que cheguei ao studio pude ver alguns amigos do trabalho ali, o cumprimentei e fomos para algumas gravações.

A série já estava em sua segunda temporada e estava agradando muito o público, com ela ganhei alguns prêmios e também foi graças a ela que eu conseguir entrar para o Elenco de Undoing. E ganhar o meu primeiro Oscar, foi a minha maior vitória em toda a minha vida e desde então eu nunca mais parei.

We Found Love - Khloé Kardashian/YOU  [PT/BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora