XXIV

5.6K 523 56
                                    

Assim que cheguei em casa caminhei em passos largos até meu quarto, minha cabeça estava uma loucura, meu coração parecia saltar para fora do meu peito, eu só queria gritar pela imensa felicidade que eu estava sentindo naquele momento. Eu ti há beijado Khloé Alexandra Kardashian, uma das mulheres mais influentes do mundo.

Com todo aquele sentimento, tinha me esquecido de enviar a mensagem a ela confirmando que ia tinha chego em casa bem e segura.

You: Cheguei!! Tenha uma ótima noite e obrigado!!

Mandei a mensagem a ela e sabia que era bem provável que ela não me respondesse e para falar a verdade eu não estava tão preocupada com sua resposta imediata.
Tirei aquela roupa jogando no cesto de roupas sujas e segui para suma ducha calma.

________________ BREAKING TIME_____________

— E.. CORTA!

O diretor gritou no estúdio e assim que vi a luz vermelha apagar sorrir feliz por ter finalizado aquele comercial, caminhei até Jane que tinha meu celular em mãos.

— O que foi?

Perguntei para a loira que virou meu celular, bloqueado mas com a notificação aparente.

Khloé Kardashian: Fico feliz que chegou bem em casa, como está sendo seu dia? Ainda me lembro do beijo de ontem...

Olhei para Jane que parecia querer rir, neguei com a cabeça e peguei meu celular para poder responder a mulher.

You: Heyy! Meu dia está bem até o presente momento, como está o seu? Não tem nem como esquecer.

Mandei a mensagem e segui para o camarim para poder me trocar, ia almoçar com Jane e alguns amigos para resolver as coisas do trabalho.

O dia hoje seria tão longo.

We Found Love - Khloé Kardashian/YOU  [PT/BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora