Um pouco antes daquele almoço finalmente se encerrar, sentia meu corpo queimar e ansiar por Khloé, pelos Deuses desejei por um momento não ter nenhuma fama e levar ela para aquele banheiro.
Me despedi das mulheres que logo estavam cercadas por paparazzi, eu esperaria um pouco para sair daquele lugar, talvez eles não tivessem lá quando eu fosse sair, mas aí você lembra que tem uma fama nas costas e mesmo que não esteja lotado sempre vai ter um ali.
[...]
Khloé's P.O.V
Puta merda, eu nem acredito que eu vi aquela mulher, eu ainda sentia a pressão de seus lábios no meu, o aperto em minha cintura dentro daquela sala escura e desejei com todas as minhas forças para que aquela cena se repetisse dentro do restaurante, mas era impossível, muitas pessoas, muitos paparazzis.
Quando saímos primeiro do restaurante ela ficou, qualquer precaução era valida, o mínimo de burburinho possível era necessário.
— Eu acho ela tão simpática!
Kim comentou me tirado dos meus pensamentos.
— Ela é sim, tem uma energia bem legal!
Comentei tentando não dizer que o beijo dela também era incrível e todo o resto, até porque ninguém sabia e as câmeras estavam bem ali nos gravando e eu não estava mesmo afim de ter aquilo exposto, não era algo que eu precisava falar agora isso é se algum dia eu fosse falar que beijei uma garota e que talvez, mas só talvez eu estivesse gostando dela.
(...)
Um tempo depois pedi para Kimberly me deixa em casa, pelo horário Tutu ainda estava na class room com os primos e eu apenas tinha um tempo só para mim.
NEW MESSAGE: S/n Thyor
" Desculpa mandar essa mensagem, mas eu preciso dizer que queria ter beijado você, te tocado um pouco mais, me desculpe se isso parece invasivo, mas preciso dizer guarda as palavras o que sinto dentro de mim apenas me faz mal. Não precisa responder, apenas queria lhe dizer isso. Com carinho, Thyor"
Olhei para a mensagem em meu celular e respirei fundo, eu não sabia o que dizer, como responder.. eu fazia das palavras dela as minhas, mas eu sou Khlóe Kardashian e não posso me envolver com uma mulher.
Olhei mais uma vez para mensagem que não havia sido aberta, já que li apenas pela barra de notificação e joguei nos arquivados. Essa era a minha decisão e estava tomada, ninguém sabia do que aconteceu e ninguém nunca saberá do que aconteceu. d
_____________
Quem é vivo sempre aparece, um cap novinho e beeeem especial.
votem e comentem, isso da um grande incentivo.
até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Found Love - Khloé Kardashian/YOU [PT/BR]
FanfictionDepois de muitos relacionamentos fracassados Khloé acha que sua vida não será mais a mesma, já desistindo de encontrar a pessoa certa para si, até que ela conhece (S/n), uma jovem garota com um futuro promissor em mídias sociais e marketing o que el...