XXII

5.7K 586 382
                                    

Sentia seu olhar de cima a baixo sobre mim e foi inevitável não fazer o mesmo com ela, seu corpo estava perfeito e apetitoso naquele vestido, mas minha atenção logo foi mudada quando ouvi mais uma voz infantil no ambiente era a filha de Kylie.

Eu tinha a minha frente uma das garotinhas mais famosas da internet bem a minha frente, ela sorriu para mim tinha um sorriso meigo e logo puxou True dali que foram seguidas pela babá.

—Vamos beber alguma coisa.

Ela disse me acompanhando até o bar, pedi um Martine sem álcool já que estava dirigindo.

—Por um instante achei que não fosse vir..

Disse ela em um tom mais baixo para que apenas eu ouvisse.

—Cogitei em não vir.. estava nervosa digamos assim.

Meus olhos foram de encontro aos verdes da loira, se ela me mandasse ajoelhar ali agora eu o faria.

—Você é muito mais bonita do que eu imaginei..

Ela sorriu assim que disse e quando estava prestes  a retribuir seu elogio olhei alguém mais alto a abraçar por trás, suspiro agradecendo aí barmen pela bebida e desviei os olhos.

— Você deve ser a S/a, eu sou o Tristan é um prazer em conhecê-la.

— Satisfação em conhecê-lo Tristan..

Disse sem muito ânimo e logo pude ver um pouco mais distante Gigi Hadid, já tínhamos nós conhecido a algum tempo e sorri ao vê-la, pedi licença para os dois.

—Gigi!

Ela abriu um sorriso meigo ao me ver e nos abraços

Fiquei um pouco mais de tempo conversando com a garota, vez ou outra meus olhos iam até onde Khloé estava seu ex falava inúmeras coisas e ela não parecia dar muita atenção, poucas vezes nossos olhos se cruzavam.

—Posso saber porque a senhorita não está com a minha irmã?

A voz de Kimberly me pegou por trás me fazendo rir.

—Oi Kim, seu cunhado ou ex cunhado chegou a tomando como propriedade.

Disse os olhando e vi que Tristan olhava em nossa direção apenas levantei meu copo como aceno e forcei um sorriso.

—Hey Psalm..

Disse para o bebê gordinho que riu, deixei minha bebida de lado e o peguei no colo.

— Ele é um idiota, só não o coloco para fora porque é pai da minha sobrinha..

Ela disse o que me fez rir, deixei beijinhos em Psalm que não demorou muito a dormir em meus braços.

— Vou contratar você para fazer ele dormir.

Kim disse rindo e eu neguei com a cabeça, logo sentir minha sai ser puxada para trás e adivinha quem era? True..

Kim pegou Psalm e me abaixei pegando a menor em meus braços, logo puxou meu braço olhando minha pulseira, sentia uma imensa vontade de roubar a garotinha, sentia a vontade de protegê-la.

—Gostou da minha pulseira?

Perguntei a ela que sorriu concordando com a cabeça, beijei sua bochecha a fazendo sorrir e deixei que brincasse ali com a pulseira.

—Minha filha gostou de você!

A voz da loira me invadiu me fazendo sorrir e me virei para ela.

—Eu gostei dela também, ela é adorável.

Sorri olhando True que envolvia seus dedinhos em minha pulseira e logo deitou a cabeça em meu ombro.

—Deixa eu levar ela pra babar.

Khloé estendeu os braços e neguei com a cabeça encostando minha bochecha na testa da menor.

—Deixa ela aqui..

Sorri embalando a menor em meus braços em um conforto para ela e para mim.

—Desculpa pelo Tristan...

Antes que ela continuasse fiz um gesto para parar.

—Nao Khloé, não se Desculpe.. seu namorado se sente ameaçado em perder você para uma mulher.

Disse isso e a olhei corar, era difícil ver àquilo acontecer com a mulher.

We Found Love - Khloé Kardashian/YOU  [PT/BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora