Capítulo XXXI

494 51 3
                                    

O dia passou com uma lentidão torturante, como se cada segundo se arrastasse até finalmente chegar às 15:30. Eu estava nervosa e ansiosa para encontrar Khloé. Deitei-me na cama do hotel, revirando as lembranças do nosso breve encontro na minha mente. Era estranho como tudo mudou tão rapidamente desde que ela entrou na minha vida. Da tranquilidade do Brasil para a intensidade de Hollywood, eu sentia como se estivesse em um turbilhão constante de emoções e decisões.

O celular vibrou ao lado da cama, me trazendo de volta ao presente. Era uma mensagem de Khloé.

"Venha me ver, precisamos conversa. Até logo, baby ❤️"

Respirei fundo e me levantei. Vesti uma roupa confortável, mas ao mesmo tempo elegante, e fiz o caminho até o apartamento onde Khloé estava hospedada. Minha mente estava cheia de perguntas e incertezas. O que ela queria falar? Estaria tudo bem entre nós depois daquele beijo?

Ao chegar ao apartamento, toquei a campainha nervosamente. Poucos segundos depois, a porta se abriu lentamente e lá estava ela, Khloé, com um sorriso acolhedor no rosto. Meu coração acelerou só de vê-la.

— Hey, entra. — Ela disse, abrindo espaço para mim passar.

— Oi, Khloé. — Cumprimentei, tentando parecer calma.

Ela fechou a porta atrás de mim e me levou até a sala de estar, onde nos sentamos em um sofá confortável. O ambiente estava tranquilo, mas eu podia sentir a tensão no ar.

— Como você está? — Ela perguntou suavemente, seus olhos azuis fixos nos meus.

— Estou bem. Ansiosa para saber por que você queria me ver hoje. — Respondi, tentando não parecer muito apreensiva.

Khloé suspirou e pareceu ponderar suas palavras por um momento antes de falar.

— Sobre o que aconteceu entre nós outro dia... — Ela começou, sua expressão séria agora. — Eu estava pensando muito sobre isso. Sobre nós.

Engoli em seco, sentindo o nó se formar na minha garganta. Onde ela estava querendo chegar com aquilo? Meu coração batia tão forte que parecia que ela podia ouvi-lo.

— E eu... eu não posso parar de pensar em você, em nós. — Ela continuou, olhando fundo nos meus olhos. — Eu sei que é complicado, mas... eu quero tentar, se você quiser também.

Meu coração quase parou. As palavras de Khloé eram inesperadas, mas ao mesmo tempo tão sinceras. Eu não sabia o que dizer, então apenas deixei minhas emoções guiarem minhas ações. Inclinei-me em sua direção e tomei seus lábios nos meus, selando o acordo silencioso entre nós.

Era um começo incerto, mas eu sabia que valia a pena arriscar. No fundo, eu sentia que Khloé poderia ser mais do que apenas uma paixão passageira em minha vida turbulenta em Hollywood.

We Found Love - Khloé Kardashian/YOU  [PT/BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora