06 | Borboleta

3.3K 421 863
                                    

boa leitura meus amores


Louis amanheceu de bom humor neste dia em especial, sorrindo ao se espreguiçar na cama já que, finalmente, era fim de semana novamente. O que, para ele, significava passar o dia inteiro mimando seu gato ou de bobeira na cama, só saindo de seu apartamento para jantar na casa de seus amigos, uma tradição que havia sido criada anos antes de Zayn aparecer − quando Liam e Louis ainda eram dois adolescentes idiotas morando em Doncaster, enchendo o saco de suas mães para dormirem na casa um do outro. Ela nunca foi quebrada de fato, apenas adaptada por eles ao que Zayn começou a tornar-se parte da relação, o trio sempre se juntando pra jogar conversa fora, bebendo algumas latas de cerveja e comendo o que desse vontade.

O alfa de olhos claros adorava esses dias, pois, além de Zayn conseguir tirar folga sempre que quisesse, Liam quem cozinhava para eles, deixando o Tomlinson tão satisfeito que poderia explodir de felicidade. Ainda mais agora que os dotes culinários de Harry eram encaixados de alguma forma naquele meio, sendo a sobremesa ou parte dela, nunca ficando de fora desde que o Malik apresentou a padaria ao mais velho.

Aquele, com certeza, seria um ótimo dia.

Por isso, tomou um longo banho para despertar devidamente, enxugando os cabelos com uma toalha, procurando o secador para que pudesse usá-lo depois, deixando-o em cima da pia e indo até a cozinha antes de decidir se realmente iria ligar o aparelho, tomando um rápido café − torradas, geleia e o resto de um suco de morango feito no dia anterior − ainda sem se vestir completamente, usando apenas uma calça de moletom, mostrando mais pele do que deveria. Não que ele realmente se importasse, uma das grandes vantagens de morar sozinho.

Satisfeito, após lavar a louça, voltou para o quarto, acariciando Larry no caminho e pegando-o no colo ao que o animal começou a esfregar-se em suas pernas, alisando seus pelos e orelhinhas, deixando um beijo no topo de sua cabeça antes de colocá-lo sobre a cama, buscando por seu celular e seguindo até o banheiro enquanto o desbloqueava, vendo que já se passavam das onze e meia.

Pouco preocupado com o horário, focou-se em sua caixa de mensagens, tendo recebido algumas mensagens de Zayn sobre o que iriam jantar − e como Louis precisava convencer Liam a fazer aquilo − junto com a foto matinal de Harry e seu café da manhã exótico; uma maçã cortada em formato de coruja, muito bem montada e elaborada, combinando perfeitamente com o desenho em suas unhas, um tom de amarelo claro com pequenas sementes.

Ele não conseguia imaginar como Harry fazia aquilo ou que horas acordava para tais trabalhos criativos, mas não poderia negar adorar os resultados, sempre elogiando-o, tal como fazia agora, respondendo Zayn em seguida e, por fim, iniciando o processo de secar seu cabelo − não querendo ficar doente.

Harry:
Oh, esses desenhos não são nada demais.

Harry:
Tem que ver os trabalhos lindos em um estúdio de tatuagem aqui perto, eu fiz umas três por mas planejo voltar assim que puder.

Harry:
As artes são incríveis! Eu fiz uma borboleta no abdômen e, nossa, me surpreendo toda vez. Darcy é realmente linda.

Louis ia lendo as mensagens conforme chegavam, o celular desbloqueado em cima da pia, rindo levemente ao se dar conta de que Darcy era a tal borboleta, quase engasgando-se ao receber uma foto do Styles, precisando de um momento para se recuperar antes de qualquer coisa, desligando o secador e colocando-o de lado por receio de queimar seu couro cabeludo, segurando o celular com ambas as mãos e tentando digitar, falhando miseravelmente e apagando a cada nova tentativa.

Something Just Like This || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora