25 | Instintos

2.4K 251 671
                                    

boa leitura meus amores


Louis lavava as louças tranquilamente na cozinha alheia, assobiando alguma música infantil para entreter Logan e Hayley, que conversavam baixinho entre si na bancada, vez ou outra incluindo o alfa pedindo por sua opinião ou sugestão sobre o assunto que estavam debatendo, logo empolgando-se ao lembrarem de algo mais e, novamente, fechando-se em sua bolha compartilhada.

Era bonito de se ver e o Tomlinson não se sentia incomodado, na verdade, apreciava a união entre os filhotes, aproveitando-se que Harry tinha ido arrumar sua pequena loirinha e passando um tempo a sós com eles, que tinham se aprontado para sair e aguardavam sua irmã terminar de fazer o mesmo − segundo os murmúrios que podia escutar, sabia que os trigêmeos iriam sair com sua tia Lena e o filho dela, em momento algum escutando que Harry iria junto, dando a entender que o alfa ficaria em casa. Sozinho.

Não que Louis fosse curioso, muito pelo contrário, sua audição apenas... revelava convenientemente o que ele queria saber.

Um dos privilégios de ser alfa.

Algo que ele agradecia imensamente ao que passinhos começaram a se aproximar rapidamente, tendo consciência de que Lucy tinha acabado de se arrumar ao olhar por cima do ombro e vê-la sorrindo para seus irmãos, mostrando algo em sua roupa que ele não podia enxergar por conta do balcão, apenas sorrindo fracamente pela empolgação dos filhotes e finalizando seu trabalho na pia. Felizmente, conseguindo lavar e secar o último talher antes que Harry entrasse no cômodo, olhando-o de forma acusatória e indignada.

"Louis! Não precisava fazer isso, eu ia lavar depois." reclamou, aproximando-se do Tomlinson, que secava as mãos no pano abandonado sobre a bancada, fazendo pouco caso das palavras vindas do mais novo, dando de ombros.

"Agora que eu já lavei você não precisa mais, sun." pontuou com obviedade, revirando os olhos carinhosamente, sorrindo ao que Harry apenas bufou, descontente com aquilo. "De nada." reforçou, largando novamente o pano onde estava, piscando na direção do maior, conseguindo arrancar um sorriso discreto, que quase não queria sair, as covinhas e o brilho divertido nos olhos apenas deixando claro o que realmente devia se passar dentro da cabeça do Styles, que agradeceu com um gesto simples, indo juntar as louças para serem guardadas, recebendo a ajuda do vizinho mesmo com seus protestos, divertindo-se com os assuntos que surgiam, o alfa de olhos azuis nunca conseguindo ficar parado ou quieto por muito tempo, contando histórias antigas de sua época de adolescente inconsequente e perguntando sobre o outro, mantendo o clima alegre e gostoso.

Nem ele ou Harry podiam deixar de notar o quão familiar a cena em si era, os pequenos conversando atrás de si, animados sobre algo que eles não faziam ideia e ambos discutindo sobre coisas bobas como quem guardava os pratos e quem ficaria com os copos, se provocando e empurrando-se de brincadeira, risadas leves e fáceis sendo soltas de tempos em tempos, tudo sendo muito harmônico e aconchegante para todos.

Era uma sensação muito boa.

Por isso, todos chegaram em um consenso silencioso, querendo manter as coisas do jeito que estavam, acabando o trabalho na cozinha e indo para a sala, os filhotes agora interagindo com os adultos novamente, empolgados ao saber que iriam mexer na maquiagem de Louis, um pouco chateados ao descobrirem que seria apenas para tirar aquilo do alfa mas não perdendo totalmente a animação, já que o homem fez questão de garantir que não seria a última vez que eles teriam uma oportunidade de pintá-lo da forma que quisessem, prometendo que na próxima deixaria que eles o decorassem da maneira que bem entendessem caso fizessem isso com ele acordado.

Não foi preciso que os gêmeos pensassem muito antes de concordar com a proposta, já discutindo entre si qual seria o tema da próxima arte conjunta deles, arrancando um suspiro divertido de sua mamãe e uma negação ao que ele olhava para o alfa, como se avisasse que ele não deveria ter feito aquilo. Algo que ele provavelmente estava certo sobre, mas Louis não podia se importar menos, satisfeito o suficiente por ver o quão contentes os pequenos haviam ficado.

Something Just Like This || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora