15 | Magia

1.9K 289 517
                                    

[spoiler nas notas finais!!]
boa leitura meus amores


Harry:
Louis?

Harry:
Acabamos esquecendo de escolher o filme!! Você tem alguma sugestão?

Louis:
hey!!

Louis:
desculpe pela demora

Louis:
dnv :p

Louis:
estava resolvendo uns problemas com o liam, dando bronca e essas coisas de irmão mais velho

Louis:
me desculpa?

Louis:
isso é, se você ainda estiver aí

A demora de uma resposta era a culpada pelo batuque de seu pé contra o chão, a unha de seu polegar sofrendo por isso, sendo triturada pelos dentes inquietos do alfa, que bufou ao bloquear novamente o celular, olhando para um ponto indefinido na mesinha de centro antes de acender a tela novamente, descansando de vez o corpo contra o sofá ao ser agraciado pela falta de notificações.

Ele sabia que Harry não tinha que ter esperado, se fosse ele no lugar de Styles, com qualquer outro de seus amigos, Louis com certeza ficaria irritado com a enrolação e também sumiria, provavelmente indo dormir, considerando as horas − e o quão exausto estava. Entretanto, o conhecimento desses fatos não tornava as coisas mais fáceis, afinal, ele queria que o vizinho esperasse.

Em uma noite comum, jamais o deixaria esperando, caidinho como era pelo maior. Porém a situação em que se encontrava nessa noite em específico era, definitivamente, mais urgente, e precisou de toda a sua atenção por um certo período de tempo, em que, infelizmente, Harry havia sido deixado de lado.

Então, apesar das boas intenções ao fazê-lo, enquanto esperava ansiosamente por uma resposta ao encarar o teto, Louis não conseguia parar de se culpar, só agora levando em consideração a possibilidade de ter avisado antes de desaparecer. Algo que, possivelmente, teria mudado as ações de Styles e seus próprios sentimentos, que estariam mais tranquilos ao ter uma resposta definitiva para sua pergunta.

Harry havia esperado, ou não?

Uma vibração vinda de seu celular foi o suficiente para deixar a questão de lado, pulando em antecipação ao inserir a senha numérica, tentando morder o lábio para impedir-se de rir, em partes falhando e sorrindo abertamente ao ver de quem se tratava, digitando uma resposta apressadamente.

Harry:
Tudo bem, também tive um imprevisto por aqui.

Harry:
Hayley acordou e não queria dormir sem escutar uma história antes, inclusive, eu quem peço desculpas caso o barulho tenha incomodado aí embaixo.

Harry:
Os pequenos gostam de muita dança e atuação, as vezes não consigo resistir aos olhinhos pidonhos :(

O sorriso, agora, era quase doloroso ao que Louis imaginava a cena de Harry, com suas unhas coloridas, usando um vestido e sua humilde tiara de princesa, dançando para uma de suas filhas, contando a história de como havia se tornado o rei grandão do Reino Coração, acelerando os batimentos cardíacos do alfa, quase rasgando seu rosto ao que os lábios abriam-se mais ainda, cada extremidade tentando alcançar uma de suas orelhas.

Something Just Like This || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora