38 | Halloween

1.1K 151 226
                                    

boa leitura meus amores


Ele estava ansioso.

Era bastante perceptível.

Fosse por seu pé batendo repetidamente contra o chão, ou seus dedos que não paravam de ser roídos, tudo indicava aquilo. Até mesmo seus olhos, que não paravam de deslocar-se em direção ao celular, esperando por uma mensagem de Harry, confirmando se faria o que havia sido pedido ou não, causando aquele sentimento no Tomlinson, que sentia o coração bater acelerado, como se corresse em busca de respostas.

Porém, para a felicidade de Louis, a mensagem de Harry não demorou muito mais tempo para chegar, fazendo a tela de seu celular brilhar e o aparelho vibrar com a nova notificação, o alfa desbloqueando-o rapidamente com a senha numérica, lendo apressado, abrindo um sorriso aliviado pelas palavras do maior, até mesmo rindo divertido agora que o peso tinha sido tirado de seus ombros.

"Harry:
Claro que podemos, Lou!"

"Harry:
Mas eu preciso arrumar as crianças e descer mesmo?"

"Harry:
Não preciso levar nada, nada?"

"Harry:
Porque se precisar..."

"Harry:
Aliás, por que você quer tanto nos receber na sua casa?"

"Harry:
Não que eu esteja reclamando, mas você não pretende nos sequestrar, né?"

"Harry:
Porque se esse for o caso, vou ter que recusar :/"

"Louis:
suuuun, eu juro q vcs precisam tomar um banho pra ficarem cheirosinhos e de bom tamanho!"

"Louis:
sem estresse, vc sabe q eu avisaria caso precisasse de algo"

"Louis:
confie em mim"

"Louis:
hahahaha é bom saber q essa é a impressão q vc tem de mim, mas se eu fosse fzr isso, nunca te diria, não é mesmo?"

"Louis:
agr tenha um pouquinho mais de fé e vai se arrumar pra ver o seu alfa, sim?"

"Louis:
vou estar te esperando ;)"

E, com aquilo, ele largou o celular, sorrindo animadamente, pegando Larry no colo ao que o animal aproximou-se de si, pedindo por carinho, conversando com ele sobre o acessório que tinha colocado no gato, desculpando-se e prometendo que era por uma boa razão, contando que os irmãos dele viriam visitá-lo em breve, e que também adorariam vê-lo no mesmo espírito que eles estariam, dando um beijo no topo da cabeça do felino, sentindo-o ronronar contra si, esfregando-se nele da maneira que podia, cheirando o pescoço alheio e lambendo-o, causando risos no homem.

Contudo, Louis teve que devolvê-lo ao chão, eventualmente, indo checar a casa, tendo certeza de que a cozinha já estava pronta, caminhando em direção à sala e olhando cada cantinho, as roupas separadas no sofá conseguindo arrancar um sorriso carinhoso dele ao que o fez imaginar qual seria a reação de seus filhotes, partindo para o quarto de hóspedes em seguida, lembrando de pegar um cobertor limpo por via das dúvidas, também dando uma olhadinha em seu próprio quarto e banheiro, satisfeito o suficiente com a organização, admirando a decoração que havia levado horas para ser feita, agradecendo mentalmente por Liam e Zayn morarem há, literalmente, alguns lances de escada de distância, não sabendo como teria feito tudo aquilo sem eles, orgulhoso do resultado final após tanto trabalho.

Something Just Like This || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora