boa leitura meus amores
O som de seu celular vibrando foi o que chamou a atenção do Tomlinson, que se encontrava deitado, com Larry esparramado em seu peitoral, brincando com seus dedos ao que ele tentava acariciar o bichinho, igualmente curioso, que imediatamente parou seus movimentos e virou a cabeça em direção ao som, começando a erguer-se ao que Louis estendeu a mão em direção ao aparelho, indo farejá-lo.Era Harry do outro lado das mensagens.
Convidando-o para uma tarde de filmes com os pequenos e uma fornada quentinha, e muito convincente, de cookies frescos, conquistando instantaneamente o estômago do alfa, que sentiu sua boca salivar rapidamente, respondendo-o e confirmando sua presença, bloqueando novamente o celular e dando de cara com seu maior obstáculo.
Dois olhos verdes encaravam-no como de já soubessem de suas intenções e as desaprovassem, desafiando o Tomlinson a mover-se dali ou se atrever a algo semelhante, as patinhas felinas sendo plantadas fixamente em seu peito, uma delas bem em cima de seu coração ao que o animal sentou-se ali, a cauda abanando em busca de explicações, assustando o alfa com o quão humano seu animal de estimação podia parecer.
Larry definitivamente tinha sido seu chefe ou coisa do tipo em outra vida. Louis tinha certeza daquilo.
"Eu prometo que sou seu assim que voltar." tentou, percebendo que o movimento do rabo de Larry tornara-se mais pesado, batendo nele enquanto as orelhas achatavam-se levemente sobre a cabeça. "São cookies gostosos! E crianças muuuito legais que gostaram de você, eles te defenderam ontem, sabia? Te compararam até com um dragão super incrível, adorável e forte!" prosseguiu, tentando acariciar o pescoço do felino em uma forma de distração, pensando em como tirá-lo de onde estava. "Também tem o Hazz. Você sabe o quanto eu gosto dele, me dá uma força vai! O tio Zee já vai chegar pra ficar com você." insistiu, achando que tinha ganhado ao que o animal levantou-se, sendo surpreendido ao que teve sua mão arranhada para longe do felino, que deu as costas ao dono e deitou-se onde estava, com a cauda batendo no rosto e pescoço do alfa.
É, Louis tinha tentado.
Infelizmente, não tinha como as coisas serem mais fáceis com um animal tão exigente quanto Larry, fazendo-o simplesmente desistir de chegar em um acordo, começando a levantar, sabendo que o gato sairia de cima ao perder o equilíbrio, suspirando chateado por aquilo.
Pelo menos Zayn estaria de volta em pouco tempo, tendo ido em seu apartamento para buscar algumas peças de roupa e, muito provavelmente, checar se estava tudo bem com Liam, como já tinha comentado em fazer em algum momento anterior, não surpreendendo Louis se esse fosse o caso.
Bem, saber daquilo o consolava, de certa forma. As coisas estavam, lentamente, voltando a ser como deveriam.
Inclusive sua amizade com Harry.
Sorriu com o pensamento, batendo as mãos na blusa para se livrar de pelos indesejados, recebendo um rosnar fraco de Larry, que observava a cena transtornado, provavelmente não acreditando que seria abandonado por seu dono, novamente, para que ele passasse mais uma noite com os Styles.
Era pra lá de absurdo!
E, para seu azar, um fato.
Louis já colocava as pantufas nos pés, guardando o celular no bolso do moletom e escondendo o cabelo bagunçado sob o capuz, não querendo perder tempo com algo tão bobo. Até porque, já era amigo dos Styles e já tinha sido visto por Harry em situações bem piores quando ainda saía de casa para reclamar sobre os filhotes a respeito de algo que havia simplesmente se acostumado com o tempo − ele não tinha mais vontade de queixar-se, nem coragem, se fosse honesto, as crianças eram simplesmente... agitadas, de uma forma boa e saudável. Então ele podia viver com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something Just Like This || abo
FanfictionCansado de ter as noites perturbadas pelo barulhento vizinho do apartamento de cima, Louis resolve reclamar diretamente com o homem, decidido a dar um fim à bagunça. O que ele não imaginava, era que este vizinho em específico teria cintilantes olho...