32 | Relacionamento

2K 240 330
                                    

boa leitura meus amores


Morango.

Foi a primeira coisa que o alfa sentiu ao ter os lábios colados nos do outro. Mesmo que fosse apenas um breve selar, Louis quase gemeu com aquele simples toque, incrédulo sobre a situação em si, além da sensação imediata de prazer que tomou conta de seu corpo, tendo seu lobo interior sentindo-se satisfeito como nunca antes, mesmo que ainda quisesse mais.

Ele poderia facilmente perder-se ali, ficar preso naquele momento pelo resto da eternidade e, por incrível que pareça, não se importaria, de maneira alguma. Na verdade, o Tomlinson pedia que Deus tivesse piedade de si naquele momento, afinal... por favor! De todas as coisas que ele poderia estar esperando, aquela nem de longe era uma delas.

Harry tinha gosto de morango.

Muito diferente do que poderia se imaginar pela constante presença do aroma de melancia, o Styles tinha um sabor distinto, tão doce que Louis podia sentir sem ao menos aprofundar o beijo, deixando-o na vontade, querendo experimentá-lo de vez, mesmo que quisesse deixar tudo nas mãos do maior, não querendo que ele se arrependesse e se afastasse subitamente. Ou pior; não queria assustá-lo, por mais difícil que fosse manter as coisas naquele ritmo.

Ele estava longe de ser quem apressaria o mais novo.

Entretanto, Harry parecia entender sua urgência, colando seus corpos cada vez mais, se aproximando dele, uma das mãos subindo de seu peitoral em direção ao rosto, acariciando o local, passando as unhas pela barba rala que se encontrava ali, o corpo estando relaxado ao que Louis estendeu sua própria mão, atrevendo-se a tocá-lo, segurando sua cintura e apertando o lugar, arrancando um ofego do outro, que mordeu seu lábio pelo susto, separando-se brevemente dele, ambos abrindo os olhos, encarando-se.

“Lou...” sussurrou, já ofegando mesmo que não tivessem feito nada demais, a tensão entre eles praticamente palpável, fazendo com que a respiração do menor engatasse, o homem estando preso com a visão das orbes alheias, que transpareciam tanto desejo quanto ele mesmo sentia. Senhor. “Por favor...” pediu, levando a outra mão para o ombro do alfa, apertando ali em incentivo, esperando que o outro lhe desse o que pedia, sendo rapidamente respondido pelos gestos imediatos do Tomlinson.

Ao juntar seus lábios uma segunda vez, o alfa levou a mão onde antes se apoiava direto para o pescoço do maior, puxando-o para o mais próximo possível, não perdendo tempo e atacando os lábios macios, aproveitando que estavam entreabertos para realmente saboreá-lo desta vez, indo ao céu e voltando ao que suas línguas enroscaram-se uma na outra, Styles entregando-se completamente naquele gesto, deixando que ele tomasse o controle da situação, atiçando a parte mais primitiva no homem, que não teve misericórdia, reivindicando o que era seu por direito.

Tomando seu companheiro para si.

Finalmente.

Não demorou muito para ele descobrir que não era apenas a morangos que a boca do companheiro tinha sabor, um leve frescor de menta ainda presente, um provável resquício da pasta de dentes anteriormente usada pelo alfa. Uma mistura que, certamente, se tornava ainda mais viciante por estar nos lábios de quem estava, disso ele tinha certeza.

Porém, ele sentia-se encurralado, tendo muito de Harry ao mesmo tempo, seus sentidos sendo inundados pelo alfa de todas as formas possíveis, o homem estando até mesmo em cima de si, praticamente, não deixando-o se afastar por um segundo sequer, tão desesperado quanto o Tomlinson esteve por todos aqueles meses, uma das pernas já se encontrando entre as do mais velho, o joelho apoiando-se ali enquanto o Styles encontrava-se praticamente sentado sobre a perna alheia, muito perdido no momento para notar o quão rápido estavam indo.

Something Just Like This || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora