oi estrelinha cncolwt
boa leitura meus amores
Era oficial, Harry estava ignorando-o.E, logicamente, ele estava puto da vida com aquilo, afinal, nem ao menos sabia o porquê de tal atitude − mesmo após longas horas de reflexão, ainda não havia chegado em uma possível resposta, sendo assim, acabara culpando o próprio Styles pela mudança súbita.
Desde as mensagens de quarta-feira, Louis vinha evitando correr atrás do Styles, principalmente pela falta de respostas na quinta-feira seguinte. O dia inteiro. Na verdade, o alfa até tinha pedido que sua babá grávida entregasse o café da manhã em sua porta, alegando estar muito cansado ou atrasado para aquilo − a garota havia se perdido um pouco nas falas, soltando duas desculpas completamente diferentes, sem querer confirmando suas suspeitas.
Bem, se era espaço que ele queria, era isso que o Tomlinson ofereceria.
Isto é, por um tempo.
Louis era humano, afinal de contas. E, somando sua curiosidade e arrependimento, com a incrível falta de teorias de seus amigos, muito criativos − vale ressaltar, as coisas só poderiam ter caminhado para aquele mesmo caminho: um péssimo humor durante a semana e uma busca imediata por respostas ao que seu turno de sexta-feira teve fim.
Sim, ele era compreensivo durante a maior parte do tempo, mas sua paciência esgotou-se anormalmente rápido ao se tratar da ausência do vizinho, fenômeno que ele justificava pela rotina que já havia sido criada e o pesar que sentia por, provavelmente, ter causado tudo aquilo − mesmo que ele admitisse para si que saudade era o principal causador de suas atitudes, jamais assumiria em voz alta perto de qualquer pessoa de seu convívio.
Além de Zayn, claro. Um dos únicos a aturar, completamente, suas crises aleatórias de carência, sempre muito paciente e acolhedor, um verdadeiro anjo em sua vida. Nada surpreendente, eram irmãos por algum motivo, afinal.
Entretanto, ao passar pela porta da padaria, um frio pareceu juntar-se às borboletas em seu estômago, obrigando-o a estancar ali por um longo momento, questionando-se sobre sua escolha.
Ao pensar, horas antes, que Harry não poderia ignorá-lo como cliente, esqueceu-se completamente da hipótese de poder ser expulso do lugar pelo próprio dono, além da situação desconfortável e constrangedora que criaria para ambos, algo que certamente detonaria as chances que as coisas tinham de voltar ao normal.
Vale a pena arriscar.
Repetindo esse mantra mentalmente, engoliu em seco antes de respirar fundo, entrando na curta fila para ser atendido, aproveitando-se do fato de que Styles parecia não ter notado sua presença ainda, observando-o atender uma ômega de forma sorridente, concordando com ela ao que a mulher apontou alguma coisa no balcão, completamente diferente da cena que ele havia visto no dia anterior ao dar uma passada no estabelecimento, sendo surpreendido por outro atendente − uma beta que, apesar de atraente, simpática e visivelmente interessada, não fazia muito o tipo que, recentemente, atraía o Tomlinson.
Buscando por algo para distrair-se momentaneamente, pôs as mãos dentro dos bolsos do jeans que usava, achando um pacote de chicletes sabor melancia, rindo fracamente e revirando os olhos ao desembalar o doce, guardando a embalagem novamente para jogar fora em um momento posterior, brincando com as mangas de seu suéter, mascando a goma mais rapidamente ao que sua vez chegava, enchendo as bochechas de ar e arregalando os olhos, desviando-os para seus tênis antes de soltar o ar lentamente, sendo o próximo a ser atendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something Just Like This || abo
FanfictionCansado de ter as noites perturbadas pelo barulhento vizinho do apartamento de cima, Louis resolve reclamar diretamente com o homem, decidido a dar um fim à bagunça. O que ele não imaginava, era que este vizinho em específico teria cintilantes olho...