boa leitura meus amores
Acordar no dia seguinte se provou uma verdadeira batalha, o horário que Tomlinson tinha ido dormir parecendo não fazer diferença alguma no resultado final ao que ele se espreguiçava na cama, sentindo-se frio e surpreendendo-se ao abrir os olhos e encontrar a cama vazia, apesar dos lençóis ainda terem o cheiro de seu amigo − a única coisa que garantia o quão real a noite anterior havia sido, por bem ou por mal.De um lado, por mais incrível que tivesse sido ter uma noite de meio filme com Harry e seu melhor amigo, de outro lado havia sido terrível receber Zayn aos prantos em seu apartamento, além de que sua discussão com Liam dificilmente sairia de sua cabeça, tendo até um tipo de participação esquisita em seus sonhos ao que ele se imaginou tendo uma luta corporal com o maior − o provável motivo de ter acordado sentindo o maxilar doer e com uma estranha sensação de queda. Louis tinha certeza de que tinha sido nocauteado no mundo dos sonhos ao despertar.
E, agora, ele estava alucinando.
Essa era a única explicação plausível para a visão que tinha de Zayn já que, apesar de ter os olhos inchados e quase fechados de tanto sono, o beta saía do banheiro em toda a sua glória, atraente demais para alguém usando nada mais que uma calça de moletom e um par de meias. Mesmo que os fios de seu cabelo estivessem voltados em várias direções, Louis não conseguia desviar o olhar, indignado, ao assisti-lo voltar a deitar-se sobre a cama, afundando o rosto no travesseiro com um bufo, nem sequer reparando os olhos azuis que o observavam. Tomlinson se sentindo injustiçado ao que, minutos depois, Malik se virou em sua direção, o peito subindo e descendo de forma tranquila ao que ele cochilava, mesmo que sua aparência continuasse digna de uma foto − algo que ele não pode deixar de realizar, revirando os olhos ao postá-la em suas redes sociais.
Maldita genética boa.
Ignorando o acontecimento anterior, virou-se na cama, bloqueando e acendendo a tela do celular rapidamente, checando as horas antes de iniciar sua rotina, seguindo em direção ao banheiro para se aprontar, deixando que o amigo dormisse durante esse tempo, sabendo que, se ele estava cansado, Zayn provavelmente estava acabado considerando o horário que ele deveria ter ido dormir. O que, honestamente, preocupava ainda mais o Tomlinson por saber que não havia deixado o beta sozinho ao adormecer, receoso pelo que poderia ter sido dito.
Apesar das suspeita que tinha de ter escutado a voz de sua amiguinha, filha de Harry, antes de apagar, a única certeza que tinha era de ter deixado seu melhor amigo, sozinho, por Deus sabe lá quanto tempo conversando com o atraente vizinho de covinhas, o que, na sua situação, seria motivo de nervosismo para qualquer um − principalmente por ele nutrir uma pequena paixonite pelo alfa de olhos verdes.
Mas, infelizmente, o dano já estava feito, Louis só esperava que seu amigo tivesse sentido piedade de si.
Perdido em pensamentos como aquele, arrumou-se rapidamente, acordando Zayn e seguindo em direção à cozinha para procurar alguma coisa nos armários, sendo surpreendido ao escutar alguém bater na porta, deixando o cômodo e indo atender, tendo suas suspeitas sobre quem estaria do lado de fora e questionando se aquilo era real.
E, ao abrir a porta, descobriu que sim.
Já que, por mais que tentasse, seus sonhos nunca conseguiriam reproduzir o sorriso do alfa de forma tão fiel, trazendo aquela sensação de pernas bambas que Louis já conhecia bem.
“Hazz?” questionou, ainda surpreso com a visita inesperada. “O que está fazendo aqui? Digo, por que? Não é muito cedo e... segunda?” tentou expressar-se, interrompendo sua fala ao notar o quão desconexo parecia, sorrindo ao reparar que Harry parecia se divertir com aquilo, tentando novamente. “Não querendo ser rude, mas o que te traz aqui, em plena segunda-feira, tão cedo assim?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something Just Like This || abo
FanfictionCansado de ter as noites perturbadas pelo barulhento vizinho do apartamento de cima, Louis resolve reclamar diretamente com o homem, decidido a dar um fim à bagunça. O que ele não imaginava, era que este vizinho em específico teria cintilantes olho...