42 | Bailarino

926 82 57
                                    

boa leitura meus amores


Tão rápido quanto possível, a semana se passou e, mais uma vez, já era sexta-feira, o final de semana iniciando-se com uma nova surpresa aos pequenos Styles para finalizar o mês de novembro com chave de ouro − como já era de se esperar, Louis gostando de mimar sua família o quanto podia, aproveitando todas as oportunidades que a vida entregava em suas mãos.

Desta vez, sendo segredo especificamente para as crianças, Harry estando muito bem informado a respeito, tendo sido quem acabou por dar a ideia ao Tomlinson, mesmo que indiretamente.

O casal estava animado, planejando o passeio por dias, Louis fazendo algumas ligações para garantir que tudo daria certo, prevenindo situações incômodas, não querendo que nada estragasse o dia dos pequenos, estando tão ansioso quanto o próprio namorado. Harry compartilhando de sua empolgação, por diversas vezes enviando mensagens sobre o assunto ao namorado ou usando seus momentos sozinhos para assegurar-se de que não haviam problemas, sempre acabando com um sorriso animado no rosto ao que Louis garantia estar tudo certo.

E se o Tomlinson, imediatamente, fosse atacado por um Harry muito beijoqueiro por minutos a fio, até que se cansassem, ele jamais reclamaria.

Portanto, ao se aproximar do final das aulas dos pequenos, Louis sequer pensou na possibilidade de passar em casa, despedindo-se brevemente de seus funcionários e dirigindo diretamente para o trabalho do companheiro, o cumprimentado com diversos beijos, rindo por sua euforia ao colocar o cinto de segurança, pulando no assento ao exigir que o mais velho dirigisse em direção à escola dos filhos, mal podendo esperar, também afirmando que estava morrendo de saudades, quase não os vendo pela manhã.

Louis fez o que foi ordenado, escutando atentamente as reclamações do alfa sobre como havia tido um problema em seu estabelecimento pela manhã, tendo que sair de casa às pressas, mal falando com os filhotes ou sua babá, Katie, saindo do apartamento em uma velocidade absurda, apenas para chegar ao local e descobrir que a situação não era tão urgente assim. O Tomlinson apenas murmurava em concordância, deixando que o maior desabafasse tranquilamente, entendendo o porquê de seu sumiço repentino pela manhã e a falta de respostas sobre uma possível "carona" − se é que ainda podiam chamar assim.

Os poucos comentários vindos do menor pareciam ser o suficiente para entreter Harry enquanto se aproximavam da escola, o rádio mantendo-se desligado durante toda a viagem, ambos comentando a respeito da gravidez de Katie, o Styles mais atualizando o namorado do que tudo, sanando as curiosidades do alfa, ambos cortando o assunto apenas ao que o carro foi estacionado, com o mais novo saindo do automóvel rapidamente, não dando chances ao Tomlinson de abrir a porta para si ou qualquer outra coisa que planejasse, fazendo-o negar com a cabeça, soltando um bufo divertido ao sair do carro, colocando-se ao lado do namorado enquanto esperavam pela liberação das crianças.

Não demorou muito tempo para que estivessem todos devidamente instalados no carro, os trigêmeos tendo ido de encontro com o casal rapidamente após serem liberados, Logan acenando para sua professora enquanto era arrastado por Hayley, Lucy não pensando duas vezes antes de correr em disparada na direção dos adultos, jogando-se no colo de Louis, afundando o rosto em seu pescoço e se recusando a sair dali tão cedo, sendo convencida apenas ao que a mãe informou que estavam indo em um passeio, mantendo surpresa apesar das inúmeras perguntas dos filhos, finalmente ligando o rádio do carro para distraí-los, nem que fosse por pouco tempo, sorrindo satisfeito ao que pareceu funcionar, trocando olhares cúmplices com o namorado ao que os pequenos iniciaram uma cantoria nos bancos traseiros, sendo prontamente acompanhados por Louis, que conseguia ser o mais empolgado deles, brincando com as letras ao inventar palavras novas, sempre tendo ao menos uma das crianças o corrigindo enquanto as outras riam de si.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Something Just Like This || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora