boa leitura meus amores
A noite seguinte foi preenchida por mensagens, a maioria vinda de Styles, que contava sobre como suas amigas haviam aparecido de surpresa na padaria, durante aquela tarde, revelando o quanto tinham se encantado pelo alfa Tomlinson, sempre cobrindo-o de elogios, quase como se estivessem apaixonadas por ele − coisa que, apesar do ciúmes de Harry, não estava nem perto da verdade.Louis não deixava passar, provocando o alfa a cada nova mensagem indignada dele, sempre reafirmando que ele estava, claramente, ciumento a respeito de si sem necessidade, afinal, existia um pouquinho de si para cada um.
E, mesmo que suas bochechas corassem e um sorriso tímido brotasse em seu rosto a cada vez que o dizia, adorava a reação de Harry, que tentava negar e enrolava-se todo, mudando de assunto por pouco tempo antes de retomar suas reclamações sobre como Tomlinson tinha roubado suas amigas dele, e como agora receberia menos atenção que o merecido − talvez aquilo fosse referente ao próprio alfa, diferente do que Louis pensava, mas Styles não fazia questão de corrigi-lo ao que ele garantia que não roubaria suas amigas.
Entretanto, em meio as provocações, uma mensagem um tanto inusitada brilhou na tela do alfa mais velho, com o convite que ele, provavelmente, nunca esqueceria, de tanto que havia esperado para recebê-lo. Uma mudança brusca não apenas no clima da noite, mas em sua amizade e seu humor, fazendo-o dar um gritinho, chamando a atenção de Zayn, que correu em seu auxílio − pensando no pior.
“Meu Deus, está tudo bem? Você se machucou?” questionou ao abrir a porta do quarto de Louis, correndo até onde ele se encontrava sobre a cama, sendo recebido com um sorriso bobo e um miado insatisfeito de Larry antes que o felino se afastasse do dono, saindo do quarto e aliviando o Malik por, aparentemente, não ser nada grave. “O que Harry fez dessa vez?” perguntou, revirando os olhos carinhosamente pela previsibilidade do amigo, achando-o fofo em seu estado de surto, olhando fixamente para algum ponto aleatório do quarto, mas entregando o celular em suas mãos para que lesse por conta própria.
“Harry:
Hum, mudando completamente de assunto antes que eu me chateie de verdade :(”“Harry:
Eu pedi umas pizzas aqui, fiz uma pipoca e, talvez, tenha exagerado um pouco já que as crianças não podem comer tanta coisa assim...”“Harry:
Mas eu não quero jogar fora, pra não desperdiçar, óbvio.”“Harry:
Também acho que não consigo comer tanto, já que comprei um refrigerante e vou ficar satisfeito rápido, então...”“Harry:
O que você acha de assistir com a gente?”“Harry:
Podemos encontrar algum filme pra assistir com os filhotes e, não sei, brincar com eles depois?”“Harry:
Se estiver tudo bem pra você, claro!”“Harry:
Então... aceita?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something Just Like This || abo
FanfictionCansado de ter as noites perturbadas pelo barulhento vizinho do apartamento de cima, Louis resolve reclamar diretamente com o homem, decidido a dar um fim à bagunça. O que ele não imaginava, era que este vizinho em específico teria cintilantes olho...