boa leitura meus amores
Naquela semana, a sexta-feira veio com tudo para o alfa, começando com muito mais alegria do que de costume, fazendo-o enxergar o mundo com outros olhos devido o bom humor, mesmo que tivesse derrubado pasta de dentes na roupa que usava e fosse obrigado a trocá-la, assim como Larry também não facilitara as coisas para si, decidindo que a caixa de areia não era digna de suas necessidades e usando o piso da cozinha em meio ao café do Tomlinson.Foi bem nojento, para falar a verdade.
Mas lá foi Louis, levando seu café para o quarto de hóspedes, com menos reclamações do que normalmente haveriam, e voltando para limpar a sujeira apenas ao terminar de comer, abrindo as janelas para arejar o ambiente e decidindo que, talvez, a marca de areia nova, uma que ainda estava em fase de testes para eles, fosse a causadora da estranheza do animal, determinado a buscar outro pacote quando voltasse do trabalho, da marca certa dessa vez. Era sua culpa, afinal de contas, e sendo o ótimo dono que era, Louis obviamente não faltaria com seu dever de proporcionar tudo de melhor para o felino.
O que, por sinal, tornou-se a desculpa oficial dele ao que usou-a novamente quando encomendou uma cama novinha para o animal, mesmo sabendo que ele jamais dormiria nela. Por algum motivo, ele estava esperançoso, e decidiu que não custava tentar. De um jeito ou de outro, o gato merecia aquele mimo, principalmente por aturá-lo neste dia em especial, não tendo arranhado-o nenhuma vez até então.
Louis parecia − e estava − mais bobo que o normal ao agir de tal maneira, e admitia isso para si mesmo, mas não conseguia culpar-se enquanto saía do apartamento, tão arrumado e cheiroso quanto julgou o suficiente para dar carona aos Styles, tendo prometido no dia anterior que repetiria o "passeio", o que causara animação entre os filhotes e um sorriso carinhoso vindo de Harry ao vê-lo novamente em sua porta, o que garantia-lhe de que havia feito a escolha certa.
E, como se já não bastasse aquilo, o beijo de despedida que o alfa mais novo deu-lhe em forma de agradecimento compensava tudo − até mesmo aquela preciosa hora à mais que poderia ter ficado na cama.
Não tinha como ficar melhor.
Pelo menos, ainda não.
Entretanto, depois de um longo dia de trabalho, cheio de piadinhas e risos divertidos vindo de seus colegas, alguma força maior pareceu decidir que a felicidade do alfa ainda não era o suficiente, fazendo com que recebesse uma chamada muito animada de Zayn, que mal podia conter-se ao berrar com o Tomlinson, questionando-o sobre as mensagens do alfa e qual seria o fim de sua situação com Harry, repetindo milhares de vezes que sempre soube que os alfas acabariam sendo um casal, arrancando risos tímidos e tornando as bochechas de Louis cada vez mais quentes enquanto ele concordava silenciosamente, não conseguindo expressar nem metade do que sentia, mas avisando ao amigo que estava indo para casa, e que logo poderiam se encontrar para colocar as novidades em dia.
Malik não contrariou, garantindo que preferia escutar as coisas pessoalmente, tendo Liam concordando em algum lugar ao fundo da ligação que as reações do amigo seriam mais interessantes ao vivo, fazendo o alfa franzir as sobrancelhas ao notar o quão próximo e contente o outro parecia, mas não mencionando nada aos amigos, igualmente feliz pelas coisas entre eles parecerem estar realmente voltando aos eixos, convidando-os para uma noite em seu apartamento, como há muito tempo não faziam, sorrindo abertamente ao que concordaram, logo despedindo-se rapidamente para que fossem arrumar as coisas, já adiantando quem cozinharia para eles − Liam não tendo voz naquela discussão, fazendo-o resmungar ao fundo.
Naquele dia, era incrivelmente bom ser Louis.
Sendo assim, aproveitou que estava com o celular em mãos e conectou ao carro, colocando uma playlist animada e cantarolando junto do artista, passando em uma loja para comprar a areia de seu fiel companheiro gato e fazendo o trajeto para a padaria de Harry, não perdendo a oportunidade de ser atendido pelo alfa, sorrindo ao estacionar o carro, checando tudo antes de caminhar em direção à entrada, suspirando ao sentir a diferença na temperatura e adorando o aroma de melancia que instalava-se lentamente no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something Just Like This || abo
FanfictionCansado de ter as noites perturbadas pelo barulhento vizinho do apartamento de cima, Louis resolve reclamar diretamente com o homem, decidido a dar um fim à bagunça. O que ele não imaginava, era que este vizinho em específico teria cintilantes olho...