13 | Zayn

2.2K 305 933
                                    

okay, eu fznd mt isso, masss a teoria dela foi um chute mt, mt bom ent não tem como eu não dedicar esse cap pra alguma_larrie sério msm caras
(c me odeia mas eu te amo bro)

[leiam as notas finais!!]
boa leitura meus amores

Louis:
sun, eu te chamo

Louis:
tem alguém batendo aqui na porta, vou atender rapidinho e volto, okay?

Louis:
vai preparando seus argumentos enquanto isso pq a bela e a fera não será perdoado por mim ;)

Harry:
Okay, tome cuidado.

Harry:
Estou seriamente pensando naquele emprego de advogado de princesas.

Harry:
Me ajudaria muito, e eu acho que mereço por sempre defender elas tão bem dos seus ataques :))

Tomlinson não pôde deixar de sorrir com as mensagens, mesmo que não fosse respondê-las por agora, colocando o celular no sofá e levantando-se ao ouvir mais batidas vindas da porta, intrigado com aquilo, nem sequer imaginando quem poderia estar do outro lado.

Sendo assim, movido pela curiosidade, logo estava girando as chaves no trinco, chamando a atenção de Larry, que veio correndo em sua direção ao escutar o barulho, tendo seu dono pegando-o no colo para garantir que não fugisse do apartamento. E, assim, ambos foram surpreendidos por um Zayn do lado de fora, os olhos um pouco vermelhos assim como seu nariz, fungando ao erguer o olhar para Tomlinson, tendo nada mais do que seu celular e uma pequena mochila em mãos, sorrindo fracamente.

“Oi, Tommo. Posso dormir aqui?”

Ainda perplexo e sem conseguir realmente reagir perante a visão que tinha, Louis apenas cedeu espaço para o amigo entrar no apartamento, recebendo um aceno em gratidão ao que Malik passou por si, tendo o alfa fechando a porta atrás dele, logo soltando o animal de estimação ao que ele começou a sentir-se incomodado, arranhando a mão do humano.

Indo atrás do beta, o mais velho foi em direção ao quarto de hóspedes, seguindo o gatinho que fazia o mesmo caminho, entrando no cômodo e se surpreendendo, mais uma vez, ao encontrar Zayn arrumando suas coisas, esvaziando a mochila e colocando roupas e acessórios nas gavetas, tirando os tênis − que só agora tinham sido notados pelo outro − dos pés e colocando sua pantufa de Monstros S.A, a mesma que fazia par com a sua. Algo que o beta usava quando precisava de conforto, não apenas físico mas emocional também, preocupando ainda mais o Tomlinson.

“Zee, o que houve?” perguntou de forma cautelosa, batendo fraco na porta apenas para anunciar sua presença antes de se pronunciar, não querendo assustar o amigo, que já parecia abalado o suficiente.

“Discutimos.” respondeu de forma simples, dando de ombros, ainda sem se virar, revelando a Louis o quão chateado ele verdadeiramente estava, fazendo o alfa se aproximar rapidamente e sentar na cama, segurando carinhosamente os braços do mais novo para mantê-lo no lugar, sentindo algo dentro de si apertar seu coração com força ao, finalmente, conseguir ver as orbes castanhas. Ambas estando brilhantes pelas lágrimas que não haviam caído até então.

Something Just Like This || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora