Atenção: tentem diferenciar quando a personagem Karla se porta com arrogância, e quando age conforme seu posto, sua cultura e seus costumes. Essa é uma estória que exige uma boa interpretação para compreender bem todo o enredo.
Boa leitura!
•
Os dias se passaram, e assim, fui adaptando-me melhor ao meu novo trabalho. Já não haviam mais atritos entre mim e rainha, para minha felicidade. Eu me resguardava bastante quando estava a sua presença, para não cometer erros, pois temia que ela se enfurecesse contra mim. Aquela não era boa uma ideia.
Com o passar do tempo, recebi o meu primeiro pagamento, que comparado ao que eu ganhava antes, era uma boa quantia, que dava para sobreviver sem tantas preocupações. Juntamente com os ganhos de Arín, conseguimos nos mudar para a casa ao lado, que era um pouco maior, e assim Jasmine poderia dormir comigo, e finalmente dar a privacidade merecida ao casal com quem dividíamos o lar. Por coincidência, Zoey morava na mesma vila que eu, assim, contribuindo para que firmássemos uma boa amizade. Ela era uma mulher bastante gentil, e eu me agradava bastante de sua companhia e dos assuntos que compartilhávamos.
Era noite, eu já estava retornado do castelo na companhia de Zoey, após um longo e cansativo dia de trabalho. Logo nos despedimos e fui em direção a minha casa, chegando lá, tive uma enorme surpresa, pois realmente era a última coisa que eu esperava.
— Lauren!
Assim que me viu, Asalam falou em uma evidente animação e eu não pude deixar de retribuir o seu carinho em um abraço apertado, pois era muito bom revê-lo.
— Que surpresa maravilhosa! – abracei sua mãe que também estava ali em minha casa – o que devo a essa visita de pessoas que tanto gosto?
— Não se trata apenas de uma visita, viemos para ficar! Moraremos em Iffihen a partir de agora. – disse o homem totalmente sorridente.
— Que coisa boa! Eu realmente fico feliz que possamos nos ver sempre agora. – falei demonstrando toda a minha sinceridade.
Asalam e sua mãe eram pessoas muito gentis, e que eu tinha um enorme apreço. Realmente era muito agradável saber que voltaria s conviver com pessoas de tão boa índole.
A noite transcendeu-se calma, porém em uma animação sem igual, a qual muito tempo eu não sentia. Ultimamente eu apenas vivia para o trabalho, pois apesar de me dar um bom retorno, eram atividades onde sugavam todas as minhas forças. Eu apenas queria poder dar um bom futuro a minha filha, apesar de ali naquele lugar não haver muitas oportunidades, mas eu não poderia permitir nunca que a minha criança chegasse a ter que fazer trabalhos braçais, o que para mim estava totalmente fora de cogitação. Esgotaria até os meus suspiros para que Jasmine tivesse uma boa infância, uma boa vida.
Durante nossa ceia compartilhada com nossos queridos convidados, todos eram somente sorrisos para todos os lados, totalmente satisfeitos, porém Normani não encontrava-se da mesma maneira. Eu a conhecia, havia algo que lhe incomodava, apesar dela tentar mascarar aquilo a todo custo.
Horas depois, Asalam e sua mãe se foram, e assim pude tratar de fazer minha higiene e a de Jasmine, logo pondo-a para dormir, na pequena cama qual dividíamos. Sentia-me cansada, mas não teria coragem suficiente de deixar Normani arcar com as tarefas de casa sozinha, já que por aquelas horas Arín já estivesse ressonando, devido ao árduo dia de trabalho.
Quando cheguei a pequena cozinha, aproximei-me com cuidado de Normani, pois o pequeno cômodo era iluminado apenas pela chama de uma lâmpada a óleo, já que naqueles tempos não haviam recursos de energia elétrica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE MUNDOS
FanfictionLauren Jauregui é uma jovem cientista que almeja desafiar as leis naturais por meio de um projeto qual trabalha longos anos, intitulado por "máquina do tempo", onde de fato tem êxito. Presa no passado em uma era medieval, entre realeza, camponeses e...