14 - Encontros

2.9K 310 708
                                    


Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!

Bom, sei que muitos(as) estão acostumados(as) a em algumas estórias verem o progresso das personagens acontecerem mais rápido, confesso que eu também. Porém, Entre Mundos se trata de um enredo mais delicado, em comparação aos outros que já escrevi. Vemos claramente que se trata de personagens completamente opostas, uma vem da atualidade, com a "cabeça'' a frente de seu tempo. E por outro lado, temos uma personagem que tem a mente completamente retrógrada, altamente religiosa e que segue seus costumes à risca.

Sei que estamos no capítulo 14 e ainda não vimos um progresso tão grande em relação a assuntos de cunho mais íntimo, em relação às duas. Trata-se de uma rainha, até o momento hétero e que precisa de muito tempo para digerir seus sentimentos e sensações até então desconhecidos. A construção de Karla com Lauren será longa.

Relaxem, é um romance, digamos que até que, fofo. (talvez nem sempre) ;)

Votem e comentem bastante, senão não volto tão cedo. (Brincadeira pessoal kkk fiquem a vontade!)

Agora vamos para o capítulo, com nossa cientista gata e a rainha "hétera".

Boa leitura!

Era um final de tarde, e eu me encontrava em uma bela saia justa. Asalam havia me convidado para um encontro, como bons amigos. O problema não era sair com ele, pois eu amava sua companhia, e sim dele ter feito o convite enquanto Zoey estava ao meu lado, e a mesma ofereceu-se para nos acompanhar. Eu torcia internamente para que aquela sua atitude tenha sido somente por realmente sentir-se à vontade para sair conosco, e não por algum incômodo que venha a ter sentido em relação a mim e Asalam.

Naquele momento, eu estava me vestindo, juntamente com a ajuda de Normani. A mesma insistiu para que eu me vestisse com umas de suas peças de roupas, o que precisou de alguns ajustes para se adequar bem ao meu corpo. Pois, convenhamos, Normani era dona de um corpo espetacular, tinha músculos definidos até onde eu cogitava não ser possível.

Ela tentou me convencer a usar um de seus vestidos, mas me recusei. Eu os usava somente em ocasiões que exigiam por uma vestimenta mais apresentável. Eu simplesmente detestava aqueles vestidos que detinham de muito tecido e ainda mais era preciso usar espartilho para o traje ficar bem arrumado ao corpo, e eu detestava com todas as forças. Quando usava, sentia que me faltava o ar, como se minhas costelas fossem se quebrar a qualquer momento. Realmente não sabia como a rainha suportava usar esses tipos de vestimentas todos os dias.

Normani estava animada com minha saída, pois segundo a mesma eu não vivia, visto que minha rotina era a mesma há anos. Eu realmente me privava o suficiente a me dedicar somente a família e ao trabalho, e no final das contas acabava por deixar minha vida pessoal de lado.

Após estar devidamente pronta, aguardei por Asalam que me faria companhia para nossa ida para a conhecida Taberna do Joe, qual eu nunca havia posto os pés antes. No caminho encontramos com Zoey, que nos cumprimentou gentilmente, mostrando-se animada para a noite qual nos aguardava.

Já no local, que de fato era bastante frequentado era deveras animado, me deixei relaxar para aquela noite ao lado de meus amigos, sem deixar aquele desconforto que era estar pela noite sem estar com minha família, ou nos meus afazeres do trabalho.

Como no local detinha de bastante visitantes, fomos em busca por uma mesa para nos acomodarmos. Enquanto nas igrejas e até mesmo vez ou outra no castelo ocorriam o canto gregoriano e as composições polifônicas. Nas ruas e nos casebres de camponeses o que se ouvia eram cantigas trazendo em suas melodias elementos culturais, sempre acompanhado de um instrumento como o alaúde ou a viela.

ENTRE MUNDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora