18 - A Degustação

6.5K 391 1K
                                    

Olha só quem voltou!

Não chega a ser uma novidade que eu tenha demorado tanto, né? Sei que para quem realmente gosta da estória foi ruim ter que esperar todo esse tempo, mas não foi algo proposital e nem tampouco prometo voltar tão rapidamente, infelizmente.

Gostaria de agradecer a
@worshipcclmj por essa linda capa, que convenhamos, tá um arraso!

Agora fiquem com o evento mais esperado de todo o reino! ❤️

Boa leitura!


Karla Aelina II:

Meu atraso não havia sido premeditado, mas tampouco me importava com tal detalhe, visto que a noite seria devidamente extensa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu atraso não havia sido premeditado, mas tampouco me importava com tal detalhe, visto que a noite seria devidamente extensa. Estela, minha costureira fazia ajustes minuciosos em meu vestido vermelho e longo que já ocultava minha semi-nudez. Era de extrema necessidade estar perfeitamente vestida para aquela noite que era tão aguardada por todos e principalmente por mim. Empenhava-me com veemência em manter-me positiva para o que estava a minha espera, no entanto as preocupações me rondavam a mente sem que eu pudesse ao menos controlá-las.

Nunca aferi esforços em administrar eximiamente a alocação eficiente de recursos escassos necessários à sobrevivência de meu povo por meio da produção, distribuição e o consumo de bens e serviços. A economia de meu reino estava prosperando, até mais do que o estimado e aquilo por si só já era uma grande vitória para aquele ano. Mas, haviam situações acima de meu controle e que eu precisava a todo custo buscar por uma solução.

Enquanto Estela se empenhava em seu trabalho em uma completa quietude - que me agradava - deixei-me devanear por acontecimentos que haviam se sucedido outrora e que colocaram-me em uma posição tão desnorteada por dias e até mesmo naquele instante.

{...}

...Em silêncio observei Lauren afastar-se até estar completamente fora das vistas e discretamente percebi que Nizzan fazia o mesmo, extremamente compenetrado sem que houvessem perceptíveis preocupações em ser flagrado, o que veio a deixar-me até mesmo desconfortável internamente.

— Quando contratou aquela mulher? Das vezes quais estive aqui nunca a vi! – proferiu Nizzan sem esconder o seu interesse.

— Julgo que o motivo qual se dispôs a deslocar-se até aqui não tenha sido devido à importância em saber o tempo de contratação de meus funcionários! – falei em um tom pesado de sarcasmo, acomodando confortavelmente minhas costas em meu trono, deixando com que meu corpo relaxasse enquanto ele permanecia ali de pé a minha frente. Apesar de fazer parte da realeza, eu não lhe dava a regalia de sequer cogitar que detinha de meu respeito como rainha.

ENTRE MUNDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora