Olá, meus amores! Quanto tempo, né?Sei que sumi por um longo tempo mas estou de volta com mais um capítulo de Entre Mundos. Sei também que muitos(as) cogitaram que não haveria uma continuação dessa estória, mas quero de antemão esclarecer que por mais que demore com as atualizações, eu nunca a deixarei de lado. A estória será finalizada. Somente tenham paciência que tudo se sucederá de uma boa forma.
Agora preparem seus coraçãozinhos e desfrutem com calma esse capitulo. Comentem muito, vamos interagir porquê eu estou com muita saudade de todos vocês! ❤️
Boa leitura!
•
Acordei pela manhã cedo. Foram segundos até recuperar minha consciência de um sono tão profundo e notar a realidade ao abrir meus olhos. A princípio com tranquilidade, e logo com obstinação, quis novamente dormir. Inútil, o sono esgotara-se, mesmo que por aquele horário eu não teria ocupações à cumprir, voltaria para minha casa para ter o dia de descanso. Veio-me então o desejo de passar mais algumas horas naquele castelo. Seria uma imprudência, afinal, os outros servos me questionariam o que eu fazia ainda ali em um dia livre de trabalho.
Sentia-me dentro de um transe relembrando o que havia vivido noite passada. Sorri enquanto me perdia em divagações levando meus dedos até meus lábios os acariciando lentamente, como o beijo dela. Estar em seus braços conseguia ser melhor do que eu imaginava.
Não me contive a um pequeno sorriso preencher meus lábios ao lembrar que era insanidade o que havia acontecido. Quem diria, eu, uma serva plebeia que era odiada pela metade de Azohá e principalmente pela líder do reino, havia beijado uma mulher que era uma monarca poderosa, uma rainha. Karla Aelina.
Era lisonjeiro ser a mim a pessoa qual ela havia se permitido ter ao menos um contato íntimo de um beijo. Eu admirava aquilo, não somente por ela ser um completo desafio e eu admitia para mim mesmo sem amarras, mas porque aquilo lhe custou muito, eu sabia. Se para ela beijar um homem sem estar em um matrimônio seria um completo martírio por de certa forma implicar em sua honra, quem dirá com uma mulher plebeia, como eu. Karla era diferente, e não falo pelo fato dela ser uma mulher dotada de prestígios. Mas ela tinha um quê a mais que me atraía e eu não sabia controlar, era algo além do meu entendimento.
O sabor da nostalgia preencheu meus lábios de tal maneira que foi inevitável não dedicar mais dois suspiros para me recompor.
Torcia com veemência para que aquele dia não trouxesse nenhuma consequência desagradável. Proporcionava um esquecimento perfeito, e se o despertar era desagradável, não o era intrinsecamente, mas apenas em comparação com as alegrias desfrutadas na noite anterior.
Expulsando alguns resquícios de preguiça que se faziam presentes em mim, levantei-me lentamente da cama e segui caminho para o banheiro a fim de fazer minha higiene matinal.
O dia anterior o céu estava um azul perfeito e sem nuvens, o que mudara drasticamente no dia de hoje. O clima gélido informava-nos sobre o inverno que havia chegado sem reservas. Particularmente não era tão adepta a climas frios, amava o sol e o calor escaldante. Era lindo, claro, não podia negar isso. Tudo parecia mais verde naquele dia em específico. As árvores, os troncos com uma quase imperceptível camada de musgo se formando, os galhos pendurados formando uma cobertura, o chão coberto com plantas. Até mesmo o ar ficava meio verde ao passar pelas folhas.
Os cheiros que emanavam da natureza e da terra molhada resultado da chuva que caíra mais cedo, eram satisfatórios. Caminhei pacientemente até finalmente chegar ao vilarejo, onde cumprimentei alguns conhecidos, dirigindo-me para casa de pães. Ainda era devidamente cedo, julgava não se passar das seis horas da manhã, possivelmente Jasmine ainda estivesse em seu sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE MUNDOS
FanfictionLauren Jauregui é uma jovem cientista que almeja desafiar as leis naturais por meio de um projeto qual trabalha longos anos, intitulado por "máquina do tempo", onde de fato tem êxito. Presa no passado em uma era medieval, entre realeza, camponeses e...