Surpresa!!
Depois de muito chororô, gritaria e bateção de cabelo à espera acabou! Devo admitir que realmente foi uma demora significativa, mas culpo o meu processo criativo já que escrevo diversos capítulos de maneira quase simultânea, (e pasmem, também tenho vida pessoal, tá?) e não quero e nem irei entregar algo de qualquer maneira para ser rápida o suficiente. Espero que entendam!
Então só resta aguardar e não me tirar o juízo, ok? Ok! :)
O próximo virá em breve, no entanto, nem tanto, certo?! Por enquanto, apreciem esse e mantenham os nervos calminhos. ❤️
Boa leitura!
•
O dia seguinte após minha demissão chegou e como não podia e nem ao menos iria esconder de minha família, eles estavam a par, mas somente sobre aquele fato. Fui questionada por diversas vezes o motivo para tal coisa ter acontecido, eu não falava além do que precisavam ter conhecimento, mas, sentia que no fundo eles sabiam que se tratava de algo muito pessoal para que eu me fechasse a aquele ponto. No dia anterior, Kitae aconselhou-me ir ao castelo em busca de meu pagamento e era aquilo que eu iria fazer, mas internamente não poderia negar minha vontade de ter uma conversa com Karla. Só torcia com todas as forças para que ela não viesse a me repelir como fazia de costume.
Era algo meu, sentir esperanças numa pessoa qual eu realmente mal conhecia, mas, não me custava dar uma chance aos sentimentos puros que já faziam parte de mim. Tinha ciência de que a mulher poderia estar internamente numa verdadeira bagunça por tudo o que se permitiu a viver comigo, por mais que houvesse se bloqueado a ir além em muitos aspectos. Chegava a ser surreal lembrar que realmente tivesse tocado os seus lábios com os meus, e ter lhe tocado tão intimamente sobre sua permissão.
A todo momento ela quis, ela respondeu-me não em palavras mas suas ações não me deixava ficar em dúvidas. Não iria culpar-me por algo em que ambas estávamos cientes.
Eu apenas gostaria de ouvi-la, de entender a forma qual ela se sentia. Não iria a rotular por o que havia acontecido entre nós, estava longe de ser minha intenção. A sexualidade humana é um terreno bem complexo, que não permite generalizações.
Cheguei ao castelo de manhã cedo, juntamente com Asalam que não parava de me questionar o porquê de minha postura tão incisiva, e tudo que eu lhe falava era que eu não estava em um dia bom, pois de fato eu não lhe falaria a verdade, mesmo que ele fosse de minha confiança.
Estranhamente, no momento qual pus os pés dentro do palácio, Dinah parecia me aguardar, o que deixava em evidência que as palavras da rainha realmente seriam concretizadas. Fui direcionada ao escritório, onde a majestade já estava a minha espera.
Sentia como se meu coração fosse sair pela boca a qualquer momento a cada passo que eu dava para ir ao seu encontro. Varias perguntas se puseram a passar por minha mente, ansiando por aquele momento mas ao mesmo tempo o temor me arrepiava por completo. Era a ansiedade pelo o desconhecido, pois não fazia ideia de como seria. Se tratava de uma mulher extremamente imprevisível.
A conselheira real adentrou o cômodo primeiro, pedindo-me gentilmente para que eu aguardasse do lado de fora, e assim eu fiz. Tentava umedecer os lábios a todo instante, pois eles secavam em uma velocidade que nem mesmo eu era capaz de entender.
Por que diabos eu estava tão nervosa?
Estava recostada a parede, perdida em meus pensamentos descontrolados quando ouvi o ruído da porta se abrindo depois de um certo tempo, qual eu não sabia ao certo, revelando uma Dinah que como sempre era gentil. Como ela conseguia ser amiga daquela rainha? Aparentavam ser tão distintas no quesito personalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE MUNDOS
FanfictionLauren Jauregui é uma jovem cientista que almeja desafiar as leis naturais por meio de um projeto qual trabalha longos anos, intitulado por "máquina do tempo", onde de fato tem êxito. Presa no passado em uma era medieval, entre realeza, camponeses e...