🍙Law

2.5K 196 37
                                    

🍙°Como ele agiria em torno de sua paixão

 Você não saberá que ele tem uma queda por você a princípio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. Você não saberá que ele tem uma queda por você a princípio.

. Law tentará se distanciar de você. Para avaliar seus sentimentos e ver se consegue se livrar deles, se possível.

. Uma vez que ele percebe que está realmente apaixonado por você. Duro. Ele sabe que não há escapatória.

. É quando você começa a notar as pequenas coisas.

. Seu comportamento não muda rapidamente, mas ele faz coisas que nunca teria feito antes.

. Tentará ativamente estar perto de você ou ter uma linha de visão sempre que seu tempo permitir.

. Law vai se sentar ao seu lado na hora das refeições.

. Irá passar por você mais perto do que o necessário ao passar no Sub.

. Ele irá procurá-lo para pedir sua opinião sobre as coisas ou encorajar sua participação em seu trabalho

. Quando você pousa em uma ilha, ele fica com você, a menos que você obviamente tenha coisas para fazer em lados opostos da ilha.

. Ele vai corar um pouco mais perto de você.

. Ele ficará facilmente frustrado consigo mesmo por seus sentimentos em relação a você.

. Law terá mudanças de humor um tanto erráticas enquanto tenta descobrir como abordar você sobre seus sentimentos.

. Basicamente tentará não ser muito óbvio sobre isso, será razoavelmente bem-sucedido até certo ponto e então será apenas uma bagunça fofa.

Se vocês quererem algum personagem e só me pedi ok vou tenta o máximo pra achar um para vocês

Tchau🌌

One piece x Male reader HeadcanosOnde histórias criam vida. Descubra agora