Ace

1.3K 113 2
                                    

 - Insinuando em algum momento íntimo junto com um S / O que não entendeu seu significado.

Avisos: NSFWish, NSFW implícito

Ace adora passar tempo com {Nome} de qualquer maneira que pode, é claro que às vezes ele tem uma inclinação para algo um pouco mais íntimo quando quer dar um pouco de 'atenção' a ​​{Nome}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.Ace adora passar tempo com {Nome} de qualquer maneira que pode, é claro que às vezes ele tem uma inclinação para algo um pouco mais íntimo quando quer dar um pouco de 'atenção' a ​​{Nome}.

.Infelizmente para Ace, {Name} não era o mais adepto em captar seus relatos ou ler o significado entre suas palavras. O que o levou a tentar ser mais óbvio, sem ser descarado sobre isso, já que ele pode ser sedutor, mas tímido quando se trata do aspecto mais ... físico. “{Name}… Estou com um pouco de frio, ajude-me a aquecer?”

.A primeira reação de {nome} foi ter certeza de que ele não estava com febre antes de ir buscar uma jaqueta para ele e dar um abraço em Ace, "Isso ajuda?"

.Ace envolveu-os em um grande abraço “Oh, {Nome} você é tão inocente” ele disse, meio que esperava que funcionasse assim, mas estava a um passo de praticamente ter que soletrar para eles.

.Ele sussurrou algo para {Nome}, percebendo como eles praticamente enrijeceram e começaram a se debater por estarem tão nervosos depois de perceber o que ele queria dizer com isso, {Nome} acenou com a cabeça timidamente ... "E-eu vou ajudá-lo a 'se aquecer'"

.Houve casos em que {Nome} realmente entendeu mal e ele tem que impedi-los de entrar em situações. Ace tem que estar vigilante para que {Nome} não seja enganado por um eufumismo.

One piece x Male reader HeadcanosOnde histórias criam vida. Descubra agora