Com S / O que possuem uma fruta do diabo dando a ele as habilidades de um gato preto
.Sanji achou as habilidades da fruta do diabo de {Nome} únicas, quando {Nome} falou sobre isso pela primeira vez e sentiu a necessidade de ser muito específico sobre ele ter as habilidades de um gato preto. Fez Sanji questionar o porquê da especificação até que ele a viu em ação, o fato de {Nome} ter todos os atributos de um gato com alguns acréscimos extras, como andar no caminho de alguém e vê-los cair instantaneamente no azar que era o habilidade final do Neko Neko no Mi: Model Kuroneko, no entanto, nas circunstâncias certas, {Name} pode trazer boa sorte também.
.Sanji ainda acha certos aspectos de {Nome} absolutamente fascinantes, mesmo que ele não esteja em sua forma completa de gato, algumas das habilidades realmente carregadas, como seus reflexos extremamente rápidos.
.Sanji sente necessidade de lembrar às vezes {Nome} que suas garras são retráteis, especialmente quando cansado {Nome} tem o mau hábito de não controlar totalmente suas transformações que resultam em suas orelhas, cauda, presas e garras sendo deixadas de fora. Sanji reconhece que a transformação no meio do caminho é muito fofa.
.Sanji ficou surpreso na primeira vez que ouviu {Nome} ronronar, mas ainda assim adora, especialmente porque ele só ronrona por Sanji.
.Devido ao seu olfato sensível, {Nome} sempre pode cheirar outras pessoas no Sanji e não gosta quando cheira a outras pessoas. Para aliviar esse problema, {Nome} geralmente fará com que Sanji cheire como ele e tenha o hábito de ser possessivo sentando no colo de Sanji, independentemente de quem esteja por perto, apenas para ter certeza de que todos saibam que Sanji é dele.
.{Nome} tem o péssimo hábito de tentar roubar comida enquanto Sanji está cozinhando e, portanto, forçou Sanji a usar um borrifador, para borrifar nele toda vez que ele tentar roubar comida, o que geralmente resulta em um {Nome} muito mal-humorado
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece x Male reader Headcanos
Random''Embarque nessa aventura entre antes que o navio zarpar'' Destino: Mundo das ilusões Olá bem seja muito bem vinde, Aqui onde eu iria traduzir headcanos de personagens de one piece com leitores masculinos , mais se estiver interessado(a) podem vim...