C - Conforto - Como eles ajudariam seu s / o quando se sentirem deprimidos / tiverem um ataque de pânico etc.
Usopp é um especialista absoluto em aconselhar sobre saúde mental. Tentando se aperfeiçoar, ele fez pesquisas impressionantes e sempre se certificou de se manter atualizado com novos métodos e ideias.
Cada vez que Sunny atraca em algum lugar próximo a uma cidade grande, ele segue Chopper até uma livraria médica e consegue novos livros e guias. Ele tem grandes problemas em usar seu conhecimento para resolver seus próprios problemas - mas compartilhar conselhos com outra pessoa? Se não fosse por Usopp, os Strawhats sucumbiriam rapidamente à depressão e não fariam nada.
Ele tem tanta experiência com psicoterapia, você gosta de provocá-lo, ele deveria largar a pirataria e abrir seu próprio consultório. Quando se trata de ajudá-lo, ele não tem um método. O Usopp se ajusta ao seu estado de espírito atual, ao seu problema e às circunstâncias para buscar uma solução correspondente.
Quando ele finalmente se acalmar - porque sejamos honestos, inicialmente ele entra em pânico pensando que algo ruim está acontecendo com você - ele se certifica de colocá-lo em um lugar confortável e então começa sua mágica.
Depois que ele consegue acalmá-lo também ou deixá-lo de bom humor, ele foge para a cozinha para fazer alguns lanches para você. Vamos ser honestos, as bobas armadilhas anti-roubo de Sanji não são nada para ele, especialmente quando ele quer fazer algo por você.K - Beijo - Eles beijam bem? Como foi o primeiro beijo?
Seu primeiro beijo é muito, muito estranho. Nem horrível, nem ruim, é só o Usopp sendo um gato assustado e sem saber o que fazer. Não é como se ele não tivesse experiência - afinal ele meio que namorou Kaya muito antes de você se tornar sua paixão- mas você é uma pessoa tão importante para ele que ele simplesmente tem medo de ofendê-lo, machucá-lo ou assustá-lo.
Você definitivamente é quem inicia o beijo e as coisas estão realmente complicadas no início. Usopp simplesmente enlouquece e enrijece sob seu toque - e quando ele finalmente encontra coragem para se mover, tudo fica no caminho.
Seu nariz, seu cabelo, seu cabelo, lábios, dentes, línguas - é muito de tudo! Isso lhe dá muito tempo para relaxar e encontrar uma posição confortável e é quando as coisas melhoram. Ele lentamente fica mais confiante - e muito, muito melhor - e como um bom observador, ele começa a usar truques que você nem imaginava que fosse possível beijar dessa maneira.
Ele talvez não seja o melhor beijador que existe, mas definitivamente o mais criativo que você já conheceu. Em vez do beijo francês, ele prefere beijar suas bochechas e pescoço. Afinal, seu nariz comprido é problemático e cutucar você acidentalmente no olho é algo que ele prefere evitar.L - Confissão de amor - Como eles se confessariam ao seu s / o?
Ele faz tantos planos elaborados e tenta executá-los tantas vezes que você tem a ideia muito antes de Usopp ter a coragem de finalmente entregar a operação ao seu final.
Ele é extremamente tímido e ansioso - pouco antes de confessar, toda a confiança que acumulou por tanto tempo desaparece e ele muda de assunto ou simplesmente foge. Ele é tão óbvio com seu comportamento que até Luffy percebe o que está acontecendo e quase o supera.
Este é o momento em que Usopp decide que é melhor cruzar a linha antes que alguém a destrua por ele. Ele se aproxima de você como Sogeking e lhe entrega uma carta de Usopp-sama. A carta é uma pequena obra de arte - a bela caligrafia de Usopp por si só já a tornaria excepcional, mas também há rabiscos fofos misturados com o texto e tudo está escrito em uma folha de papel personalizada, tudo de acordo com o seu gosto pessoal.
O conteúdo é simples e sincero. Usopp abre para você não apenas sobre seus sentimentos, mas também sobre suas ansiedades e esperanças. É muito provável que você comece a chorar no meio da leitura e consolá-lo, seu pobre tolo ansioso.
Quando você diz a ele que o sentimento é mútuo, a princípio ele não acredita em suas palavras - mas quando você o convence de que é verdade, ele definitivamente começa a chorar, escondendo o rosto em seu peito. Ele está tão feliz que acredita que está sonhando.M - Casamento - Eles querem se casar? Como eles propõem? Como seria o casamento?
Ser filho de um pirata é o maior orgulho de Usopp e a maior vergonha e medo. Ele nunca esqueceu que seu pai o deixou, nunca esqueceu como isso partiu o coração de sua mãe (apesar do que ela dizia sobre não se arrepender, Usopp podia ver e entender sua tristeza e solidão), nunca se esqueceu de como a vida deles era difícil.
Casamento aos olhos de Usopp é um gatilho - afinal, seu pai estava bem ao lado de sua mãe, mas tudo mudou depois que ele colocou um anel. E se ele - um pirata e, com sorte, um bravo guerreiro do mar - agisse da mesma forma, se vocês dois decidirem se casar? Ele se acovardaria e condenaria você ao mesmo destino que sua falecida mãe teve de aceitar? Assim, ele insiste que está perfeitamente bem com as coisas como estão agora.
Ele afirma que não precisa de nenhum papel oficial ou telefone para provar seu amor e lealdade para com você - e de fato parece que sim, ele te ama acima de tudo, afinal. Se você insiste em se casar, mais cedo ou mais tarde ele concordará.
Mas seria uma experiência muito estressante para ele e ele precisaria de muito apoio da sua parte para superar suas ansiedades.X - XOXO - Eles são muito carinhosos? Eles gostam de beijar e abraçar?
No começo ele fica muito tenso e ansioso perto de você. Ele adora ser beijado, abraçado e acariciado, mas tem muito medo de iniciar qualquer coisa. Ele lentamente se aquece com a ideia de proximidade, embora ele se torne um verdadeiro monstro carinhoso.
Usopp simplesmente tem que tocar em você - ou é uma simples mão segurando enquanto vocês dois caminham, ou você descansa o queixo no ombro dele enquanto o vê mexer, ou ele está deitado com a cabeça no seu colo e contando histórias, ou você os dois emaranhados um no outro corpos e cobertores em uma rede ou cama, ou você sentado no colo dele e brincar com seus cabelos crespos e fofos.
Ele adora carinho, recebe e dá também ... Talvez receba um pouco mais, já que é uma colherinha desavergonhada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece x Male reader Headcanos
Random''Embarque nessa aventura entre antes que o navio zarpar'' Destino: Mundo das ilusões Olá bem seja muito bem vinde, Aqui onde eu iria traduzir headcanos de personagens de one piece com leitores masculinos , mais se estiver interessado(a) podem vim...