Kid

1.1K 108 5
                                    


Com um s/o que deu a ele um apelido muito fofo

“Kid estava fazendo algo, mesmo ele não sabia o que era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Kid estava fazendo algo, mesmo ele não sabia o que era. Honestamente, ele estava apenas olhando para duas
peças de metal em sua bancada e esperando que alguma inspiração o atingisse. {Name} entrou, principalmente para passar uma mensagem que o assassino lhes deu. “O assassino precisa da sua ajuda no convés Honeybun”

“Ele resmungou, levantando-se antes de ter uma grande surpresa. "Você acabou de me chamar de Honeybun de verdade?" Ele pergunta, parado ali completamente pasmo com todos os apelidos ... eles o chamam de Honeybun. Um lado positivo, eles finalmente pararam de chamá-lo de Babycakes.

.{Name} adorava chamar Kid por esses apelidos fofos. Principalmente para irritá-lo e obter uma reação, mas também nos raros momentos em que ele gosta de um apelido e pode ter uma pequena tendência a corar quando {Nome} o diz. (Principalmente quando está bêbado e sendo todo mole, querendo ser a colherinha e tudo, ele gosta dos apelidos fofos)

.E então tudo começou quando {Nome} chamou Kid, urso de pelúcia na frente da equipe. Neste ponto, a maioria deles estava rindo, mas ele usava o apelido com orgulho e por que você pergunta? Bem, {Nome} apresentou um argumento muito convincente de que um urso de pelúcia ainda é um urso e não hesitará em arrancar suas entranhas. (A tripulação apenas admirou o fato de que eles inventaram isso apenas com o propósito de ser capaz de se safar de chamá-lo assim)

.“Honeybun… Babycakes… Teddy Bear… Baby ~” {Nome} continuou a repassar seus vários apelidos enquanto ele apenas olhava silenciosamente para eles. Ficando cada vez mais irritado com cada tentativa de abafar o riso de sua tripulação. Ele é um capitão feroz, implacável e assustador ... não um Honeybun.

.{Nome} percebeu que ele não responderia aos apelidos, ligeiramente emburrado eles apenas o chamam de Kid, pensando que era genérico e chato, seu nome completo normalmente era reservado para discussões e coisas do gênero. O garoto cedeu e permitiu que eles usassem dois apelidos por dia ... é gasto com sabedoria.

One piece x Male reader HeadcanosOnde histórias criam vida. Descubra agora