🔴Kid

1.2K 103 11
                                    

AVISO: Não é adequado para o trabalho

AVISO: Não é adequado para o trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alfabeto NSFW -  Kid  - K, I e D

K = Kink (uma ou mais de suas dobras)

. Kid realmente gosta de escravidão em seu parceiro.

. Tê-los amarrados sob ele, à sua mercê realmente o faz ir.

. Ele não tem paciência para cordas e nós sofisticados, Kid fica feliz com um par de algemas.

. Ele mesmo não participaria. Kid não gosta da ideia de ser contido e ... bem, ele só tem uma mão, então as algemas perdem um pouco de sua eficácia com ele.

. Também é fã de engasgo.

. Assistir seu parceiro levando seu pau quase a ponto de engasgar é uma visão real de se ver.

. Também dê a ele um bom impulso enorme.

I = Intimidade (como estão no momento, aspecto romântico ...)

. Kid não é conhecido por ser romântico, gentil ou íntimo.

. E é assim que ele gosta.

. Mas realmente depende de seu parceiro. Se for alguém por quem ele se preocupa e com quem está há tempo suficiente para que o conheçam bem, então ele não se importa em ser um pouco mais suave.

. Kid tem um grande impulso sexual, mas não pode ser tudo sexo selvagem e animal.

. Até ele gosta de fazer sexo lento ou com sono de vez em quando. Segurando-os perto e murmurando coisas que ele nunca admitiria se perguntado.

. Ele não é suave, mas para a pessoa certa ele pode ser menos sua persona e mais ele mesmo.

D = Segredo sujo (bastante autoexplicativo, um segredo sujo deles)

. Meio discreto por ser dominado na cama?

. Ele sempre diria isso a um parceiro em quem ele confia completamente e sente que pode ser vulnerável por perto.

. Kid gosta de não ter que ser aquele que toma todas as decisões o tempo todo.

. Ele gosta da simplicidade do parceiro dizendo-lhe o que fazer para que se sintam bem. Onde tocar, com que rapidez ou com que força.

. É relaxante nem sempre estar no controle.

. Ele gosta quando seu parceiro lhe diz que ele é um bom menino? Pode ser! Ele algum dia vai dizer isso a eles? Absolutamente, porra, não.

One piece x Male reader HeadcanosOnde histórias criam vida. Descubra agora