Aviso : trabalho inapropriado +18
Donquixote Doflamingo
.Doflamingo é um homem muito visual; uma maneira de deixá-lo excitado é simplesmente com alguns recursos visuais. Como quando ele vê seu parceiro vestindo aquela roupa particular que o deixa um pouco quente e incomodado sob a gola. Ou quando eles usam aquele conjunto específico de lingerie que ele comprou para eles, é melhor acreditar que Doflamingo não ficará de braços cruzados quando houver provocações tão óbvias acontecendo.
“Rei da conversa suja, literalmente não cala a boca durante o sexo e está constantemente perturbando seu parceiro com o tipo de coisas obscenas que ele diz. Não geme com frequência, consiste principalmente em rosnar e gemer, especialmente quando perto de sua libertação.
.Doflamingo muda muito seu humor, e isso também influencia como ele tratará seu parceiro em seu tempo íntimo mais tarde. Se ele teve um dia ruim, seu parceiro sabe que provavelmente ficará acamado pelos próximos dias, pois ele fica extremamente áspero ao tentar descarregar suas frustrações, pode ser um bastardo completo e provocá-los por horas a fio com algumas estocadas lentas que nunca os deixe terminar quando quiserem.
.Doflamingo é muito experiente. Nunca estive realmente em um relacionamento sólido, mas definitivamente sente o desejo por alguma companhia e era bastante comum para ele ter uma pessoa diferente em sua cama quase todas as noites.
“Realmente não tinha nenhuma preferência por posição já que a maioria de suas sessões eram encontros de uma noite. Ele simplesmente queria sair e a maneira mais rápida possível era com algum cachorrinho clássico. Realmente não fiz nada além disso. Quando ele se acostuma mais com um parceiro, pode estar aberto para explorar mais posições, mas não para aquelas posições realmente íntimas.
.Prefere receber oral e, na verdade, tem um pouco de preferência quando ele os faz engasgar com o próprio comprimento. Doflamingo acha muito divertido ver como eles tentam pegar tudo e sempre são incapazes de fazer isso. Realmente não cede, a menos que esteja tentando provar um ponto, então seu parceiro pode esperar uma forte superestimulação, porque ele não pára até que sinta que seu ponto foi provado.
“É um bastardo muito pervertido, 10/10 em dacrifilia, ele não consegue evitar, ele adora vê-los chorar. A diferença de tamanho total torce por ser sempre maior que seus parceiros e só gosta da ideia de poder manuseá-los. Bondage, corrupção pervertida, adora títulos e um sádico completo que adora superestimulação
“Impulso sexual moderado, mais uma daquelas coisas que ele fará se tiver tempo e realmente não se esforçar para isso.
“Stamina é insana ... quase desumana, mas isso também é porque Doffy tem grande controle sobre seu corpo e graças a anos de prática pode durar muito tempo. É normal que seus parceiros não consigam acompanhá-lo.
“Sexo com ciúme tende a acontecer muito. Se Doflamingo tivesse que ver seu parceiro conversando com outra pessoa, eles deveriam esperar se encontrarem presos contra uma parede na sala ao lado gritando seu nome enquanto ele os empurrava para o outro lado repetidamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece x Male reader Headcanos
Random''Embarque nessa aventura entre antes que o navio zarpar'' Destino: Mundo das ilusões Olá bem seja muito bem vinde, Aqui onde eu iria traduzir headcanos de personagens de one piece com leitores masculinos , mais se estiver interessado(a) podem vim...