💥Ace

2.5K 156 15
                                    


💥Com um { nome} que e novo no assunto relacionamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💥Com um { nome} que e novo no assunto relacionamento

.Ace tem um pouco de dificuldade para se ajustar ao comportamento de seu S / O quando eles entram no relacionamento pela primeira vez.

. Ele entende que tuo é novo para eles - mas ele ama seu parceiro e, para começar, sente que talvez eles não se sintam da mesma maneira. Talvez eles não o desejem tanto quanto ele os deseja.

. Mas Ace vai tentar o seu melhor para entender e ele tentará não ser muito agressivo, embora ele particularmente pense que a melhor maneira de superar esse tipo de coisa é apenas enfrentar o seu medo !! (que basicamente é apenas ele querendo que seu parceiro o beije mais.) 

. Ele acha que você fica bonito quando está corando. O que o faz corar. Então vocês dois ficam corados e isso faz com que amos corem mais.

. Ace é bastante espontâneo com seu carinho, na maioria das vezes ele puxou seu S / O para um abraço e os deixou ir antes mesmo de registrar o que aconteceu. Ele rouba beijos e desaparece. 

. Embora leve um pouco de tempo para Ace descobrir como responder à timidez de seu parceiro, ele faz o seu melhor e logo começa a perceber que não tem nada a ver com ele e isso o deixa um pouco mais à vontade.

. Ele sempre tentará e abusará da sorte para obter o máximo de contato possível. Mas ele sabe quando recuar e deixar seu parceiro ter seu espaço. Ele aprende quando eles estão realmente gostando de seu afeto e quanto ele pode dar antes que receba um pouco mais.

. A parte favorita do dia de Ace é quando ele e seu parceiro vão dormir, e seu S / O se aconchega nele. não há preocupação ou rubor, apenas os dois.


Lembrando de que se vocês  quiserem de algum personagem eu vou tentar o máximo para trazer para vocês

Tchau não se esquecem de  votar🌟

One piece x Male reader HeadcanosOnde histórias criam vida. Descubra agora