Alfabeto NSFW - Lei - A, B e JAVISO: Não é adequado para o trabalho + 18
A = cuidados posteriores (como eles são depois do sexo)
. Law é muito atencioso com seu parceiro depois do sexo, mas parece que não.
. Ele parece muito indiferente quando entrega ao seu S / O um pacote de lenços umedecidos ou oferece um copo d'água. Law quer ter certeza de que seu parceiro também terá uma boa experiência após o sexo, especialmente após uma sessão particularmente intensa.
. Law, pessoalmente, gosta de se limpar depois do sexo, mas vai renunciar de bom grado se seu parceiro quiser abraçar.
. Ele não é pegajoso depois do sexo, mas Law é mais vulnerável. Mais propensos a se aconchegar, mais propensos a se envolver um pouco de coração para coração.
. No escuro, com a pessoa de quem mais gosta, ele é mais ele mesmo do que qualquer outro momento.
B = parte do corpo (a parte do corpo favorita deles e também de seus parceiros)
. A parte favorita de seu corpo são as mãos.
. Ele tem mãos de cirurgião, afinal.
. Dedos finos e espertos que sabem exatamente como fazer seu parceiro se contorcer e se contorcer de prazer.
. Ele adora passar os dedos pelo corpo S / Os, sentindo a pele deles contra a dele.
. Em seu parceiro, Law adora bumbum e pernas.
. Ter suas pernas S / Os enroladas em torno dele realmente o excita, especialmente se ele pode levar um punhado de bunda junto com isso.
. Ele nunca vai admitir, mas seu parceiro usando qualquer cueca de renda que mostre aquelas bochechas gloriosas com certeza vai deixá-lo tesão.
. Gosta de pegar seu parceiro por trás porque tem uma boa visão de seu traseiro com muitos tapas e agarramentos consensuais.
J = Jack Off (headcanon de masturbação)
. Law realmente se masturba bastante, mesmo quando está em um relacionamento (embora não tanto)
. Para ele, é apenas uma forma de liberar um pouco do estresse e da tensão de seu corpo - e vamos ser honestos, esse homem está sempre estressado.
. Ele é muito clínico sobre isso. Decide sua hora e vai para algum lugar onde sabe que não vai se incomodar em bater em um.
. Law goza bastante, então ele geralmente tem que fazer uma boa limpeza depois de se masturbar.
. Se ele está em um relacionamento, ele realmente não gosta que seu parceiro assista, mas ele os deixará se eles realmente quiserem - no entanto, isso se torna algo um pouco mais sexual do que seu habitual tempo sozinho.
. 100% goza assistindo seu S / O se masturbando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece x Male reader Headcanos
Random''Embarque nessa aventura entre antes que o navio zarpar'' Destino: Mundo das ilusões Olá bem seja muito bem vinde, Aqui onde eu iria traduzir headcanos de personagens de one piece com leitores masculinos , mais se estiver interessado(a) podem vim...