Coby

904 61 1
                                    

❤: Um headcanon romântico

 Coby é um grande romântico no coração e ele se lembra de cada pequena coisa que seuS / O menciona para ele, até mesmo as pequenas coisas apenas ditas de passagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coby é um grande romântico no coração e ele se lembra de cada pequena coisa que seu
S / O menciona para ele, até mesmo as pequenas coisas apenas ditas de passagem.

. Ele fica muito animado quando ganha um presente para seu parceiro que sabe que eles vão adorar e ele realmente se esforça para guardar o presente para uma ocasião especial.

. Normalmente, ele vai acabar dando o presente de seu S / O bem antes do evento (aniversário, aniversário, etc) porque ele mal pode esperar para ver a expressão em seu rosto.

. Mesmo que ele já esteja no relacionamento há algum tempo, ainda ficará vermelho sempre que der um presente ao parceiro, sentindo-se repentinamente tímido, apesar de sua excitação anterior.

Sangue : Como eles reagiram na primeira vez que seu S / O ficou gravemente ferido?

. Se seu parceiro é ferido enquanto ele está presente, Coby pensa primeiro em colocá-los em segurança do que em vingança.

. É mais importante para ele obter ajuda do que ir atrás de quem realmente machucou seu S / O.

. Se ele não estiver lá quando eles estiverem feridos, Coby deixará tudo cair no segundo que ouvir sobre isso e correrá para o lado deles.

. Coby está uma pilha de nervos. Ele passa muito tempo andando de um lado para o outro e passando as mãos pelos cabelos, tentando ignorar aquela vozinha na parte de trás de sua cabeça dizendo " e se eles não sobreviverem?"

. Praticamente chora quando os médicos dizem que sua S / O está gravemente ferida, mas estável.

. Ele passa todos os momentos disponíveis que pode ao lado da cama. Coby vai falar com eles, ler para eles, segurar sua mão e apenas tentar se certificar de que estejam o mais confortáveis ​​possível.

Gold :  Como foi seu primeiro beijo com seu S / O?

. O primeiro beijo entre Coby e seu S / O foi um pouco estranho, mas ainda fofo.

. Ele estava muito nervoso. Rubor, suor, borboletas, tudo isso - Coby havia planejado tudo em sua cabeça e se convencido de que poderia fazer isso sem se envergonhar.

. Infelizmente, no final do encontro, ele acabou tropeçando nas palavras e corou tanto que congelou.

. Felizmente para ele, o parceiro de Coby não estava tão nervoso e instigou o beijo.

. Eles ainda brincam com ele, dizendo que sentiram o calor irradiando de seu rosto durante o beijo. Isso ainda o envergonha.

One piece x Male reader HeadcanosOnde histórias criam vida. Descubra agora