Smoker

1K 77 0
                                    

Ser consolado após uma briga com os pais e não sentir que está correspondendo às expectativas

{Name} passou pela porta, silenciosamente como um rato para não chamar atenção para si mesmo, indo direto para o quarto e imediatamente rastejando para a cama apenas para encontrar algum consolo longe do resto do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


{Name} passou pela porta, silenciosamente como um rato para não chamar atenção para si mesmo, indo direto para o quarto e imediatamente rastejando para a cama apenas para encontrar algum consolo longe do resto do mundo. Smoker os tinha ouvido entrar e aguardado seu cumprimento, um beijo na bochecha e um alegre 'estou em casa' era o de costume e agora a falta da rotina habitual o deixava preocupado. Ele vai até o quarto e põe a cabeça para dentro para ver a forma de {Nome} na cama quando se aproxima, ele pode ver que eles se enterraram sob os cobertores e segura o travesseiro perto, Smoker se senta ao lado causando sua presença pode ser notada pela forma como a cama range sob ele quando está sentado. "Meu amor" Smoker sussurrou, assumindo um certo nervosismo enquanto eles recuavam ainda mais em sua cama ao som de sua voz. Sua mão se estende para eles e acaricia suavemente seus cabelos. Ele estava ciente de onde eles tinham estado, uma visita aos seus pais e a julgar pelo estado em que voltaram, não foi bem. {Name} vira a cabeça para ver seu rosto preocupado, observando cuidadosamente enquanto ele se estica sobre eles para matar seus charutos no cinzeiro. Smoker se acomodou na cama ao lado deles, sorrindo enquanto {Nome} instintivamente o procura e se aproxima, descansando a cabeça em seu peito e evitando olhar para ele devido aos resquícios de um rosto chorando. "Aconteceu alguma coisa?" Smoker abordou o assunto da melhor maneira que pôde e não tinha certeza de encontrar uma maneira mais indireta de perguntar, imaginando que teria sido melhor apenas descobrir diretamente. “Tive uma briga ...” {Nome} murmurou, mesmo assim, a inclinação em sua voz tornava muito óbvio que eles estavam se sentindo magoados com o que aconteceu. A mão de Smoker voltou para as ministrações anteriores de acariciar sua cabeça "Eu só ... não sei, nada do que faço é suficiente para eles" {Nome} encolhe um pouco mais, não apenas literalmente, mas também em si mesmos conforme eles caem na espiral descendente de se questionar. Smoker suspira, ele está zangado e nem um pouco com {Name}, mas sim com os pais por fazerem isso com tanta frequência. Ele viu isso uma e outra vez, embora pelos desejos de {Nome} ele segure sua língua, esta é a gota d'água no entanto. “Amor, há algumas pessoas na vida que serão irrealistas e amargas no processo. Não estou tentando dizer nada de ruim contra seus pais, mas eles devem esperar isso se eles tratarem você como uma máquina, quando você não é uma. Você não vai corresponder a essas expectativas e isso não é por sua causa. É porque eles empurram você longe demais sem considerar seus pensamentos ou sentimentos, não é culpa sua. ” Smoker berra, ficando mais alto à medida que sai em sua tangente, extravasando algumas de suas próprias frustrações em relação aos pais e {Name} acena com a cabeça ouvindo atentamente, a mão de Smoker suavemente agarra seu queixo e levanta seu rosto para "Você me escuta, você não não deixe ninguém dizer que você não é bom o suficiente e, mesmo que diga, não acredite nessa merda. ”

{Nome} fica um pouco surpreso ao ver como Smoker ficou nervoso, igualmente divertido por ele estar corando no momento “Você é incrível em tudo o que faz. Claro que muitas pessoas vão ter coisas negativas a dizer, mas não é por sua causa, eu sei que te deixa inseguro, mas acredite em mim, amor, você é muito mais do que aquilo a que eles tentam arrastá-lo. ” Ele bufa, {Nome} sorri e acena com a cabeça, sufocando uma risadinha ao ver Smoker. “E-eu não sou muito bom com coisas assim, mas apenas aceite. Você é ótimo, então não acredite se eles disserem o contrário. Eu só quero que você saiba como você é maravilhoso, meu amor ”Smoker murmura um pouco mais baixo e em um murmúrio.

One piece x Male reader HeadcanosOnde histórias criam vida. Descubra agora