foi um pedido de Mugiwara_Daisy espero que goste ❤
Gold: Como foi seu primeiro beijo com seu S / O?
. No que diz respeito a seu S / O, Corazon é um romântico desesperado.
. Só de pensar em compartilhar seu primeiro beijo com eles já é o suficiente para fazê-lo corar, porque ele acha que seu parceiro é tão maravilhoso.
. Ele tentará planejar a noite perfeita para definir o cenário.
. Um jantar romântico, um passeio pela praia e um beijo ao luar - mas estando tão sujeito a acidentes como ele, as coisas vão correr mal.
. Corazon se acenderá na vela da mesa de jantar, ele perderá um sapato na areia da praia e ainda por cima - vai chover.
. Ele está abatido por não ter saído como planejado para seu parceiro, mas eles vão rir e dizer a ele que foi o melhor encontro que já tiveram antes de puxá-lo para perto e beijá-lo ali mesmo na chuva.
. E é suave e doce e o faz se sentir o homem mais sortudo do mundo.
. É mais perfeito do que ele poderia ter planejado.
Cloud: Uma memória de seu passado?
. Corazon teve muitas experiências para se lembrar, algumas ruins, outras piores e algumas que o tornaram uma pessoa melhor.
. Uma das coisas de que ele se lembra mais vividamente é o tempo que passou viajando com Law para tentar curar seu envenenamento por chumbo âmbar, e o impacto emocional que isso causou a ele e ao menino quando cada médico que visitaram falhou em ajudá-los.
. Corazon se lembra da expressão no rosto de Law cada vez que um médico se afastava deles com medo de sua doença supostamente contagiosa.
. Ele se lembra do menino dizendo que não adiantava tentar salvá-lo, aceitando seu destino.
. Corazon se lembra da dor que sentiu quando Law perdeu as esperanças e como ele lutou para manter um sorriso no rosto e convencê-lo a continuar.
. Não é uma memória feliz, mas deu a ele e a Law um vínculo mais forte e ajudou os dois a se tornarem as pessoas que são hoje.
Bloom: Uma peculiaridade estranha que eles têm?
. Corazon tem o hábito de apenas iniciar uma conversa sem qualquer contexto.
. Ele passou tanto tempo fingindo estar mudo, e por isso nunca verbalizou seus pensamentos. Ele apenas se preocupou em escrever coisas que eram importantes ou que exigiam respostas, mas guardou tudo o mais para si mesmo.
. Quando ele deixou seu irmão e quebrou o silêncio, ele continuou a internalizar seus pensamentos até que percebeu que não precisava.
. Isso resulta em ele simplesmente deixando escapar algo em que estava pensando, sem contexto e no meio do pensamento.
. Cora melhorou com o tempo, mas no começo isso deixou Law louco.
. Ele se desculpa profusamente quando percebe que só verbalizou metade da conversa, mas também acha isso engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece x Male reader Headcanos
Random''Embarque nessa aventura entre antes que o navio zarpar'' Destino: Mundo das ilusões Olá bem seja muito bem vinde, Aqui onde eu iria traduzir headcanos de personagens de one piece com leitores masculinos , mais se estiver interessado(a) podem vim...